sábado, 26 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - 9374 - JEOVÁ FALSO DEUS, A VERDADE EM SEU LIVRO SAGRADO - LEIA E NETENDA QUE JEOVÁ NUNCA FOI SEU DEUS E SIM PAI DA MENTIRA E HOMICIDA COMO FIRMOU JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GN


http://jeovanaoeopai.blogspot.com.br/2012/02/estupro-autorizado-porjeova-dicionario.html






JEOVÁ NAO É O PAI DE JESUS - VOSSO PAI É O DIABO

  
4.164 visualizações
Publicado em 9 de abr de 2016
Neste vídeo podemos comprovar sem sombra de dúvidas que existe 2 deuses na bíblia, um carrasco e terrível, outro piedoso e longo em misericórdia, o qual é o verdadeiro Criador , Deus e Pai de Jesus o nosso Salvador. Jesus veio para destruir as obras do enganador JEová que é o deus do deserto que esteve enganando o povo se passando pelo Criador, Jesus veio para libertar os Judeus e o mundo dessa grande mentira.
Assista atentamente o vídeo até o final.
Obrigado, curta e compartilhe!




ESTUPRO AUTORIZADO POR JEOVÁ

No dicionário temos a definição da palavra estupro:
Atentado, consumado com violência ou engano, e de que resulta a perda da virgindade da mulher, cópula forçada com mulher ou homem, virgem ou não. Nas leis judaicas havia regras de conduta de como proceder nas guerras, e os autores disseram que as regras vieram do deus Jeová, vamos esmiuçar então.

Jeová supostamente disse: Quando saíres à guerra contra os teus inimigos, e o Senhor Jeová teu deus os entregar nas tuas mãos, e tu deles levares prisioneiros, e tu entre os presos vires uma mulher formosa à vista, e a cobiçares, e a tomares por mulher, então a trarás para a tua casa; e ela rapará a cabeça e cortará as suas unhas. E será que, se te não contentares dela, a deixarás ir à sua vontade; mas de modo algum a venderás por dinheiro, nem a tratarás como escrava, pois a tens humilhado; Dt 21:10-14. O que significa não contentares dela neste contexto? Não se contentar significa não satisfazer sexualmente.

Quem era pra matar, e quem não era pra matar?
Segundo o "mandamento de Jeová", era pra ir à guerra matar “os inimigos” homens, mulheres e crianças de colo. Era para matar a todos. Menos mulheres formosas a vista (bonitas), porque essas eram para o deleite sexual. Mas na mesma lei esta escrito: Não matarás; Ex 20:3. Os inimigos são os outros povos, isso é bem claro. Segundo Paulo os inimigos são invisíveis: Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, (homens) mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais; Ef 6:12.

É nítido, o não matarás de Jeová não tinha validade para povos não escolhidos. O não cobiçarás a mesma coisa, pois na guerra podia cobiçar e ainda estuprar, ou seja, matava-se o marido, os irmãos, as crianças, matava-se todos da família, mas se a mulher fosse bonita, formosa, ESTUPRO AUTORIZADO. E se a mulher fosse feia? Se fosse feia era para matar. Temos mais um problema aqui: Acepção de pessoas dos autores do velho testamento. "Povo escolhido", "propriedade particular", "povo eleito", "nação santa"... A guerra era algo comum na época.

Jeová advertiu: Nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida... Animais, homens, mulheres (FEIAS), crianças, não era para poupar nada, era pra matar todo mundo. Os outros povos eram considerados esterco. As leis de Jeová só valia para Israel; Dt 20:16. Jeová disse mais: Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá à espada. E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas casas serão saqueadas, e suas mulheres serão violadas (ESTUPRADAS); Is 13:15 e 16.

Mulheres Violadas
Mulheres violadas são mulheres forçadas a fazerem sexo sem consentimento, que caracteriza um estupro. Um dos mandamentos escritos em tabuas de pedra pelo dedo injusto de Jeová foi: “Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo; Ex 20:17. A casa do próximo (Israel) não podia cobiçar mais dos inimigos podia e ainda saquear (ROUBO), trazer o despojo e ainda podia trazer as mulheres para o bom sexo, mas se não satisfazer joga no lixo. Jeová disse: Quando saíres à guerra contra os teus inimigos... Os autores atribuem hora os inimigos a Israel, hora ao seus deus Jeová.

No novo testamento o Jesus bonzinho ensina: Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela; Mt 5:28. O problema da lei é o seguinte: Só valia para uma única nação, os 10 mandamentos, as leis morais e cerimoniais somente valia para Israel, para os outros povos não.

Resumo
Naquela época a coisa era pesada. Os autores dos livros do velho testamento atribuem suas loucuras ao deus Jeová, talvez para se livrarem da culpa. É mais fácil dizer que foi "deus" que mandou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário