segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PORTAL - GNA - 9293 - MAIS UMA VEZ O FINAL DOS TEMPOS EM EVIDÊNCIAS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Um código secreto na Bíblia revelou quando seria a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra A Bíblia é o livro mais lido de todos os tem...
OVNIDAY.COM
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Mauro Viguini O Rabino sabe mais que Jesus, se o próprio Jesus disse que não sabia de sua volta. rsrsrsrs
CurtirMostrar mais reações
Responder3 de agosto às 20:45
Gerenciar
Gilson Dos Santos Santos Embuste,não consigo entender uma coisa,como ele pode estar falando na volta do Messias,se ele próprio n acredita que Jesus é o Messias?
CurtirMostrar mais reações
Responder
1
4 de agosto às 05:06
Gerenciar
Gilson Nogueira Jesus voltará, e não será na razão de alguém dizer, e sim na verdade que o Mestre mesmo afirmou por diversas vezes ... acredite em Deus, mais acredite em Mim também, pois Eu sou o caminho e a vida. Sabemos o tempo, diante da Lei e os Profetas, e a Profecia de Daniel marca 70 anos depois da restauração completa de Israel, e aconteceu no ano de 1967. Caso se concretize mais essa Profecia vitoriosa, não vejo razão para duvidarmos que pode acontecer a qualquer e nem precisaria chegar a 2037, pois o Meigo Nazareno mesmo advertiu, que se os tempo não fossem abreviados, ninguém se salvaria. Estamos prontos, e que o Amor seja a base desta espera ... quem morre nestes tempos de Transição Planetária, chegou para eles o Final dos Tempos. Acredito que neste ponto ninguém haveria de duvidar ... portanto, estejamos preparados, pois virei como um ladrão na noite (Jesus).
Mostrar mais reações
Gerenciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário