quarta-feira, 5 de julho de 2017

PORTAL - GNA - 9142 - OS GOLFINHOS DA MÃE CÓSMICA - NA RÚSSIA (SOCHI) 12 GOLFINHOS TIRARTAM DO MAR UM QUADRO DA VIRGEM MARIA MÃE DE JESUS - UM MILAGRE, UM AVISO OU OBRA DIVINA - POSTAGEM ESPIRITUAL - LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

DO CÉU À TERRA.

2017.

OS GOLFINHOS DA MÃE CÓSMICA.

OS GOLFINHOS DA MÃE CÓSMICA


ESCREVI EM 03 DE JULHO DE 2017:

AQUILO QUE OS HOMENS NÃO SÃO CAPAZES E NÃO QUEREM FAZER OS GOLFINHOS O FAZEM, CRIATURAS DO MAR SEM LUGAR A DÚVIDAS MAIS EVOLUÍDOS ESPIRITUALMENTE QUE O PRÓPRIO HOMEM.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.

Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 03 de Julho de 2017.
G. B.


Rússia: Doze golfinhos tiraram do mar uma imagem da Virgem!

“Um fato insólito e maravilhoso ocorreu em Sochi, na Rússia. Um cardume de golfinhos (12 segundo as testemunhas) levaram até a margem uma imagem da Virgem diante do olhar atônito das pessoas que se encontravam na praia.
O caso foi dado a conhecer por um coronel do exército russo e por sua mulher, que viram os golfinhos nadando muito perto da praia até deixar um objeto. Quando os golfinhos voltaram para mar o casal se aproximou para ver o objeto, que estava coberto de barro. A mulher do militar o limpou e viu a imagem da Virgem em um quadro, elevando um louvor a Deus por este milagre. Esta é a imagem da Virgem de Kursk. Não se sabe como a imagem pôde chegar até o fundo do Mar Negro, e não se explica como os golfinhos a levaram até a margem. O coronel levou a imagem até Moscou, onde espera poder mostrá-la ao patriarca Kiril e lhe contar o “maravilhoso fato”.

Um comentário:

  1. Existe um sabedoria entendida por poucos iniciados, e quando aplicamos as várias abordagens do conhecimento tido como oculto nos vem o que conhecemos como a Geometria Sagrada. Fui iniciado e compreendi que a matemática define o que somos e o que seremos e tudo que existe é verdades matematicamente entendida. Entendo, que vivemos num Sistema 369, e levaria algumas horas para explicar este Código, mais podemos agora dizer a razão de sempre acontecer que o famoso número 12, sempre está e estará presente em nossas vidas. Podemos entender o valor espiritual e o que determina este número, que representa o valor 3 (1 + 2 = 3). As 12 Constelações Cósmicas, 12 Símbolos ou casas zodiacais, 12 horas do dia, 12 horas noturnas, 12 Hélices do DNA Humano, 12 Tribos de Israel, 12 Filhos de Jacó, 12 Pedras Sagradas reveladas na Bíblia, 12 Apóstolos do Cristo Jesus, as 12 Horas de agonia e as 12 horas Jesus foi pregado na Cruz no Calvário, e o próprio Cristo é representado pelo número 12, pois o Pai é 1 e Jesus o segundo, Eu e o Pai somos um, que seria o 12 Divinamente definido. Podemos citar que 12 são as Raças Extraterrestres iniciais nesta humanidade constituída, 12 valor Judaico com Jesus e os doutores da Lei, 12 Portas de Jerusalém, 12 sacerdotes de Melquisedec, 12 KM, a distância definida - Discípulos de Emaús, 12 Imperadores Romanos e o o último valor Cristão - Domiciliano, 12 são os meses do calendário Terrestre, Jesus comemorado no nascimento no mês 12 - Dezembro, dia 12, padroeira Aparecida no Brasil, 12 casas Patriacais, 12 varas, - Números 16, 17, 12 maldições de Israel - Deut 28,15, 12 escolgidos das Tribos de Israel - Josué 3, 12, As fontes de água - Exodo 15,27, Planeta Terra 12 letras, Pai de 12 principes - Gen 17, 20, 12 Astronautas pisaram na lua, 12 trabalhos de Hercuiles, 12 bençãos - Deut 28, 2, 14 ... e outros que completariam a pesquisa. Quanto entendem,os que o valor matemático do número 12, tem seu valor absoluto no número 3, poderemos espiritualmente e fisicamente representá-lo também em várias oportunidades, e Jesus sempre utilizou os números em seus evangelhos e ensinamentos, mostrando o quanto é real o conteúdo Bíblico que os entendidos podem atestar com a perfeição matemática.

    ResponderExcluir