sábado, 1 de julho de 2017

PORTAL - GNA - 9131 - OS APÓSTOLOS DE CRISTO RETORNARAM - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

 DO CÉU À TERRA.

2017.

OS APÓSTOLOS DE CRISTO RETORNARAM.


ALGUNS APÓSTOLOS DE CRISTO RETORNARAM À TERRA PARA PREPARAR E ANUNCIAR O RETORNO GLORIOSO E POTENTE DO FILHO DE DEUS. OS APÓSTOLOS DE CRISTO ANUNCIAM TAMBÉM A VISITA DOS ANJOS DE ONTEM, EXTRATERRESTRES DE HOJE.
OMAR CRISTALDO É UM DELES.
PAZ.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.



Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 
29 de Junho de 2017.


ALUNOS DO COLÉGIO NACIONAL “SÃO PEDRO DE CAAZAPA” CONHECEM A OBRA E A MISSÃO DE GIORGIO BONGIOVANNI - ESTIGMATIZADO

(Por Omar Cristaldo)

Dia 06 de junho de 2017 terça-feira, viajo à cidade do Carapeguá, distante 84 km da capital, não é a primeira vez que visito esta cidade, nesta oportunidade nos cabe chegar ao Colégio Nacional São Pedro de Caazapá, distante do centro da cidade mais de 05 km. Ao interior.

Nossa visita se dar graças à conversação prévia que se teve com a Diretora Angélica Sánchez, a que aceitasse que realizássemos um bate-papo com seus alunos. Esse dia não foi diferente de outros dias anteriores muito chuvosos e mesmo assim a presença dos alunos foi numerosa, porque já fazia mais de 22 dias que permanecia nublado o céu do Paraguai e com muita chuva. No bate-papo participaram os alunos do 1º, 2º e 3º grau.


A entrevista era para as 09:00 horas, mas pelo caminho molhado, chegamos 15 minutos depois, os professores e alunos já estavam nos esperando, por isso ao chegar com uma rápida saudação já nos preparamos para iniciar o bate-papo e, por sorte eles já tinham tudo pronto com o equipamento projetor para o início.

O Sr. Adélio, quem é nosso intermediário faz a apresentação e imediatamente damos início ao bate-papo, que se prolongou até as 11:00 horas.

Apresento a Associação, o propósito de sua criação, o apoio e a colaboração à Obra e a Missão do Estigmatizado Giorgio Bongiovanni – Estigmatizado e mensageiro da Virgem de Fátima e as atividades que vem desenvolvendo.

E o conteúdo do bate-papo e seu propósito tentar explicar o porquê da SITUACION ATUAL DO PLANETA TERRA, para o qual fazemos uso das informações que a ciência hoje nos oferece para conhecer o Cosmos, e falar de suas leis imutáveis e eternas, que de fato sob estas leis também se rege a vida do Planeta Terra e seus habitantes.

Estas leis estão apoiadas na JUSTIÇA, na PAZ e no AMOR, pilares fundamentais do desenvolvimento harmônico de tudo que existe no universo.

Em resumo o bate-papo esteve orientado a conhecer:

O COSMOS E OS UNIVERSOS QUE O COMPÕEM, QUE SE REGEM POR LEIS UNIVERSAIS, CRIADAS PELA INTELIGÊNCIA ONICRIADORA, Ou DEUS, QUE EM TÃO VVASTA CRIAÇÃO A VIDA PULULA, PORTANTO A VIDA SE MANIFESTA EM TODO O CRIADO.
- QUE SERES COSMICOS VISITAM A TERRA EM NOME DE DEUS PARA ORIENTAR A QUE O HOMEM, A HUMANIDADE MODIFIQUE SUA MANEIRA DE AGIR E DE SER, PORQUE HOJE ATUA FALTANDO A ESSAS LEIS, PORQUE ISSO TEM SUAS GRAVES CONSEQUÊNCIAS.
QUE ESTES SERES SÃO MENSAGEIROS DE DEUS, ANTIGAMENTE LHES CHAMAVA ANJOS HOJE LHES CHAMAMOS EXTRATERRESTRES.
- QUE É REAL A EXISTÊNCIA DO MALIGNO, O ANTICRISTO OU SATANAS QUE COMO IDÉIA NEGATIVA TOMOU A MENTE DOS CIENTISTAS E DOS PPODEROSOS DA ECONOMIA E HOJE DIRIGEM OS DESTINOS DA HUMANIDADE, A QUAL HOJE SE ENCAMINHA PARA A AUTODESTRUIÇÃO.
- QUE O CÉU ESTÁ INTERVINDO NA TERRA, E O TEM FEITO PUBLICA E DIRETAMENTE COM A APARIÇÃO DA VIRGEM EM FÁTIMA PORTUGAL, ONDE ENTREGOU AOS TRÊS PASTORINMHOS MENSAGENS IMPORTANTÍSSIMAS PARA TENTAR MUDAR O MODO DE AGIR DO HOMEM. NESSE MOMENTO ESTÁVAMOS EM PLENA 1ª GUERRA MUNDIAL, E MANIFESTARAM O MILAGRE DA DANÇA DO SOL.
- QUE PELA OCULTAÇÃO DESTAS E OUTRAS MENSAGENS, TORNOU A INTERVIR PUBLICAMENTE E SOB A VISTA DE TODOS, - NO MESMO LUGAR ONDE EM 1917 HABIA APARECIDO -, EM 02 DE SETEMBRO DE 1989, NESTA OPORTUNIDADE APARECE A UM HUMILDE SAPATEIRO GIORGIO BONGIOVANNI, A QUEM ESCOLHE PARA SER SEU MENSAGEIRO E PORTADOR DE PARTE DA DOR E SOFRIMENTO DE SEU FILHO JESUS, POR ISSO LHE IMPRIME OS ESTIGMAS EM SUAS MÃOS, QUE DEPOIS SE MANIFESTARIAM EM SEUS PÉS, NO TÓRAX E QUE PERMANECEM ATÉ O DIA DE HOJE, DEPOIS DE QUASE 28 ANOS.
- QUE SUA MISSÃO É A DE REVELAR A 3ª MENSAGEM SECRETA DA VIRGEM QUE OS PRINCIPES DA IGREJA OCULTARAM. REVELAR QUE NÃO ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO, QUE SERES DE LUZ NOS VISITAM E, ANUNCIAR A SEGUNDA VINDA DE CRISTO À TERRA.
- QUE O TEMPO ANUNCIADO PARA SUA SEGUNDA VINDA É ESTE, PORQUE SE OUVE FALAR DE GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS, PORQUE OS LUGARES SANTOS ESTÃO RODEADOS POR EJERCITOS, HÁ FOME, PESTE, TERREMOTOS, ETC. E TAMBIEN ESTÃO MANIESTANDO-SE OS SINAIS E SINAIS ANUNCIADOS PELO PRÓPRIO MESTRE JESUS A SEUS APÓSTOLOS, O QUE ACONTECERIA, QUANDO ESTRIVESSE PRÓXIMO O TEMPO DE SEU RETORNO.
QUE ESTE ANO 2017 SE COMPLETA 100 ANOS DA APARIÇÃO DA VIRGEM EM FÁTIMA E QUE COMEÇA A DESENVOLVER-SE TUDO O QUE FORA ANUNCIADO PELA VIRGEM.
QUE NÓS COMO FILHOS DE DEUS FEITOS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA DEVEMOS TOMAR CONSCIÊNCIA DESTA REALIDADE, E NOS PÔR A TRABALHAR A FAVOR DA VIDA, DEFENDENDO-A EM TODOS OS SENTIDOS, PARA ASSIM PODER SER CANDIDATOS SER ESCOLHIDOS PARA HERDAR O PARAISO QUE JESUS CRISTO PROMETEU INSTAURAR NA TERRA.
- QUE JESUS CRISTO DEVE JULGAR À HUMANIDADE PELAS OBRAS, PELAS AÇÕES, E QUE TEM UM LUGAR RESERVADO NO PARAISO PARA OS MISERICORDIOSOS, PARA TODOS AQUELES QUE DENODADAMENTE TRABALHEM A FAVOR DA VIDA, ESPECIALMENTE PARA TODAS AS CRFIANÇAS, PARA OS JUSTOS, PARA OS MANSOS, PARA OS HUMILDES DE CORAÇÃO, PARA OS PERSEGUIDOS INJUSTAMENTE, ETC.
Ao ir finalizando mencionamos que toda a humanidade é uma única família que vive na Terra como sua casa, e que a temos que Amar e cuidar, estamos vivendo um tempo muito difícil, portanto é importante tomar uma decisão de escutar as reclamações Celestes de arrependimento, e corrigir nossa maneira de ser e de agir, ou permanecer como estamos, mas isto significaria perder o paraíso e ganhar o inferno. Pelo mal agir do homem a justiça Divina ou a Ira de Deus se manifestou primeiro em Sodoma e Gomorra, e depois com o Dilúvio Universal, e o mais importante a levar em conta é que muito antes que Deus fizesse Justiça tinha enviado seus mensageiros os Anjos para advertir o mundo, mas houve somente um grupo reduzido que escutou e foram os escolhidos, Ló e sua gente primeiro, e depois Noé. E neste tempo tampouco vai ser diferente porque hoje os Anjos do Senhor estão por toda a terra dando sinais de sua presença, e o Céu escolheu a alguns mensageiros diretos que contatem com os homens e falem em seu nome, em nosso caso está Giorgio Bongiovanni que como JOÃO O BATISTA GRITA NO DESERTO, anuncia o retorno de Jesus Cristo e que devemos nos arrepender, e dar início a uma nova vida, nos preparando à instauração do Paraíso que prometeu Jesus Cristo.

Depois disso perguntamos se teriam dúvidas ou desejariam algum esclarecimento sobre o que se havia exposto, o silêncio foi a resposta.

Para terminar e deixar os presentes pensativos lhes comentei o seguinte: a conversação que tiveram um professor cientista e um ser de Luz:

Falamos com um professor e lhe perguntamos sobre o seguinte:

P = pergunta R: resposta
P: Professor queria lhe fazer uma pergunta, posso?
R: Sim, claro
P: Professor você crer que o vírus da Cólera deve viver?
R: Nãooo!
P: E por que não professor?
R: É porque o vírus da cólera produz muita dor, sofrimento e morte - responde.
P: Outra pergunta professor você crer que o homem deveria viver?
O professor não respondeu à pergunta, entretanto abaixou a cabeça e se foi chorando.
O professor havia compreendido.

Agradeci aos professores presentes e felicitei os estudantes que com muito respeito e em silêncio tinham acompanhado o desenvolvimento do bate-papo, e assim dávamos por terminada nossa visita a este colégio.

Com amor fraterno,

Omar Cristaldo
Assunção – Paraguai, 08 de Junho de 2017.

ENTREVISTA EM ESTAÇÃO DE RADIO NA CIDADE DE SAN LORENZO.

Nesse mesmo dia terça-feira de noite, fomos convidados por Felix Vera e Omar Cristaldo a comparecer na estação de rádio Monarca Fm e falar sobre o cumprimento dos 100 anos da Mensagem de Fátima, a relação de Giorgio Bongiovanni com a terceira mensagem de Fátima sua experiência, e sua obra, a realidade da visita extraterrestre, os sinais e sinais que se manifestam, a situação atual da humanidade, o porquê dos desastres naturais, que para nós é o tempo do retorno do Mestre Jesus Cristo, por isso o próprio tinha anunciado aos apóstolos.

Tivemos a oportunidade de ler a seguinte mensagem:

Fátima 1917-2017:

A GUERRA DOS 100 ANOS DE SATANÁS CONTRA CRISTO.


FÁTIMA 1917-2017: A GUERRA DOS 100 ANOS DE SATANÁS CONTRA CRISTO.

O TEMPO DO ANTICRISTO ESTÁ POR CHEGAR A SEU FIM E É POR ISSO QUE O DRAGÃO VOMITA TODO O VENENO QUE LHE RESTOU EM SUAS VÍSCERAS ANTES DE SER DECAPITADO PELO ARCANJO DA JUSTIÇA.
O ANO 2017 DE VOSSO TEMPO CONCLUI A GUERRA DOS 100 ANOS QUE SATANÁS DESENCADEOU CONTRA A SANTÍSSIMA MÃE DE CRISTO E CONTRA SEU FILHO, O UNIGÉNITO DO PAI. A PARTIR DE FINAIS DESSE ANO ELE, O MALIGNO, COMEÇARÁ, DIA APÓS DIA, A PERDER SEU PODER NO MUNDO.
QUANDO A FERA ESTÁ FERIDA DE MORTE TENTA VENCER POR TODOS OS MEIOS, INCLUSIVE A CUSTA DE DESTRUIR O TERRITÓRIO E AS ALMAS CONQUISTADAS. POR DITA RAZÃO A BESTA QUE VEM DO MAR E A QUE VEM DA TERRA (Apocalipses Cap. 13), AMBAS SERVAS DE SATANÁS, QUEREM DESTRUIR O MUNDO E OS HOMENS POR MEIO DE UMA GUERRA NUCLEAR.
NA VERDADE NÓS, “ALIENÍGENAS”, FILHOS DA LUZ, DIZEMO-LHES QUE SE VERÃO IMPEDIDOS DE PÔR EM PRÁTICA DITO PROJETO SANGUINÁRIO E DIABÓLICO. A JUSTIÇA DE DEUS, ATRAVÉS DE NÓS, INTERVIRÁ COM TODO O PODER DIVINO QUE A CARACTERIZA COM O OBJETIVO DE QUE O SALVAVEL POSSA SER SALVO.
QUE OS JUSTOS, OS BONS E, SOBRE TUDO, OS ESCOLHIDOS, NÃO TEMAM. POR AMOR A ELES E SÓ POR AMOR O MONARCA UNIVERSAL SE MANIFESTARÁ COM POTÊNCIA E GLÓRIA.
A GUERRA DOS 100 ANOS SERÁ VENCIDA PELO CORDEIRO E PELA SANTÍSSIMA MÃE MARIA, TERRA SAGRADA E TEMPLO SAGRADO DOS HOMENS DE BOA VONTADE.

PAZ!
UM GÊNIO SOLAR

Pordenone – Itália, 16 de Outubro de 2016.
Às 14:49 horas.


Depois analisamos a versão diplomática do terceiro secreto de Fátima segundo a versão difundida pelo News Europa, jornal católico de 1963, divulgada nos anos seguintes, entre outros, por Eugenio Siragusa e Giorgio Bongiovanni.

Também falamos sobre a profecia de Jesus Cristo onde manifestava a seus Apóstolos de como seria o tempo de Sua Segunda Vinda, fizemos referência aos 04 cavaleiros do Apocalipse que são o Ar, a Água, a Terra e o Fogo, que começarão a manifestar-se com maior força sendo estes os elementos a ser utilizados pelo Pai Celestial para fazer Justiça; a nos preparar fazendo trabalhos a favor da vida, ajudando aos que necessitam, quer dizer aplicar em nossa vida o ama a seu próximo como a si mesmo, porque quando Jesus retornar julgará à humanidade pelas Obras. E continuamos falando assim até o final do programa que se estende das 21:00 até as 24:00 horas.

Omar Cristaldo.

Assunção – Paraguai, 08 de Junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário