sábado, 13 de maio de 2017

PORTAL - GNA - 8929 - MENSAGEM DE MARIA ROSA DA PAZ - CIDADE DE GONDOMAR - PORTO - PORTUGAL - 08 - 05 - 17 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Início

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE MARIA - 08/05/2017

 
995 visualizações
Publicado em 8 de mai de 2017
Mensagem extraordinária recebida em 8 de maio de 2017, na cidade de Porto, Portugal; transmitida por Maria, Rosa da Paz, à vidente Madre María Shimani de Montserrat, pelo motivo de seu aniversário.

Contida em/Contenido en/Contained in/Contenue dans:

Aparição Extraordinária de Maria / Aparición Extraordinaria de María / Special Apparition of Mary / Apparition Extraordinaire de Marie - 08/05/2017 - Porto, Portugal.

Para mais informações/Para más informaciones/For more information/Pour plus d'informations:
http://www.divinamadre.org/
http://www.misericordiamariatv.org/
http://www.fraterinternacional.org/

Part of the video (unofficial) published by Led Lemos at:
https://www.youtube.com/watch?v=dA7OC...

Categoria

Licença

    • Licença padrão do YouTube



Mensagem para o dia - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA- GNA

Novo

Segunda-feira, 8 de maio de 2017


MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE GONDOMAR, PORTO, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN, POR OCASIÃO DO ANIVERSÁRIO DE MADRE MARÍA SHIMANI DE MONTSERRAT
Aos servidores do Plano de Amor de Porto e de todo o Portugal
Como disse Meu Amado Filho, viemos aqui por uma Europa separada pela indiferença, pela resistência e pela vida material.
Viemos para reforçar a fé nos corações e demonstrar que toda a Obra de Deus deve continuar sendo gestada em suas vidas, porque, do contrário, ela não poderia manifestar-se.
Hoje, Sua Mãe Celeste dedica esta mensagem aos grupos e aos responsáveis dos grupos que acolhem, de quando em quando, o chamado dos Mensageiros Celestiais e que, nestes últimos tempos, quiseram desistir do caminho por diferentes razões e situações.
No momento de maior crise planetária, as antigas resistências das consciências estão surgindo. Desde já lhes digo, filhos Meus, que não existe outra causa ou outro motivo onde encontrar a raiz dos problemas grupais.
Somente devem ter consciência daquilo de que estão fazendo parte, porque seu compromisso é com o Universo e Suas Hierarquias Divinas, mais que com a própria humanidade.
Peço aos grupos do Porto e aos seus irmãos responsáveis por esses grupos de almas que não se enganem, que abram seus olhos à necessidade que a Hierarquia está apresentando e que, sim ou sim, precisa ser atendida.
Para que vocês, filhos da cidade do Porto, que já caminham ao lado da Mãe Divina, possam corresponder a tudo o que o Universo lhes pede amorosamente, devem dar o grande passo à unidade entre as consciências, para que finalmente deixem suas resistências, que só os levaram até o ponto de deter-se e de não poder dar seus passos.
Meu Filho veio aqui para renová-los e para que O acompanhem na missão de difundir amplamente Sua Mensagem nesta parte do mundo.
Se suas ações são pequenas o tempo todo, os resultados da Obra serão pequenos, e não poderão abrir corretamente a porta para as almas que esperam por ajuda.
Devem arriscar-se, enfim, a dar um pouco mais, até que possam perceber, por seus próprios meios internos, que não estarão perdendo absolutamente nada.
Sua Mãe Celeste os chama, como grupo do Porto, ao serviço de Deus, a colocar suas mãos sobre   o coração e perguntar a vocês mesmos com voz clara:
 O que estou fazendo?
Levantando esta pergunta com sabedoria, poderão ter a clara resposta de que é necessário corrigir atitudes e ampliar ainda mais o campo do serviço junto à Hierarquia.
O Universo observa o esforço de cada um, mas não é suficiente. É urgente que, como grupo de almas reunidas pela Vontade de Deus, respondam à necessidade de ajudar a liberar a sua Europa do peso das faltas e de todas as suas consequências, com seu serviço, oração e entrega.
Em um dos piores momentos planetários, Cristo os chama para que não O abandonem nem deixem de lado a missão e a responsabilidade que Deus lhes confiou.
Para isso, peço-lhes que se sacrifiquem um pouco mais por Sua Mãe Celeste, a fim de que possam compreender, através do coração, que a obra que lhes cabe cumprir deve ser protegida, e não abandonada por suas dificuldades.
Vocês têm todas as ferramentas e todos os meios para viver a fraternidade e para expressá-la. O Universo aguarda que agora deem um passo maior na consciência. A Irmandade Celestial estará atenta à resposta positiva de seus mundos internos.
Um plano de redenção espera ser realizado, e vocês estão dentro dessa convocatória.
Adiante! Sigam adiante na fé!
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.
Unifica-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário