domingo, 21 de maio de 2017

PORTAL - GNA - 8960 - MENSAGEM DA VIRGEM MARIA AO VIDENTE FREI ELIAS - PORTUGAL - 13 DE MAIO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

Mensagem para o dia -  PORTAL - GNA - ESPIRITUAL


Início


Novo

Sábado, 13 de maio de 2017

MENSAGEM DIÁRIA TRANSMITIDA POR MARIA, ROSA DA PAZ E SENHORA DO SANTÍSSIMO ROSÁRIO DE FÁTIMA, RECEBIDA NA VILA DE DORNES, FERREIRA DO ZÊZERE, SANTARÉM, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Um grande acontecimento mundial
Às portas do Santuário de Fátima, todos os anjos, santos e bem-aventurados vivem uma grande celebração celestial, porque, há cem anos, sua Mãe Celeste chegou aqui para estabelecer a paz e o fim da guerra.
O terceiro segredo de Fátima revelado aos pastores representou o fim de um ciclo e o início de outro, com o chamado à oração do Santo Rosário e ao arrependimento por meio de um ato de penitência e de reparação.
O chamado não foi amplamente acolhido, e só a consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração, ocorrida nos anos 80, produziu a quebra do domínio universal do adversário sobre as grandes potências mundiais e humanas.
Se esse Meu pedido não tivesse se concretizado, a humanidade teria vivido uma terceira guerra ainda pior que as anteriores. Essa consagração beneficiou o mundo inteiro, e a paz pôde se expandir por um tempo mais em toda a raça humana.
Na contagem regressiva de um tempo final e depois de cem anos de orações, de arrependimentos e de penitências dos devotos e bons crentes que encarnaram em si a mensagem de Fátima, hoje, em pleno século XXI – um século cheio de inovações, modernidades e destruições inteligentes por parte dos seres humanos –, esse ciclo de paz começou a declinar, e a grande crise planetária entre os povos e as nações explodiu, gerando um grande desequilíbrio na balança da Lei.
Isso significou para o Pai Eterno uma nova e possível intervenção divina, com o fim de que não ocorresse um desajuste mundial ainda pior na humanidade. Para isso, sua Mãe Celeste regressou a Medjugorje, e por mais de trinta anos, preparou a Europa, Ásia e Oceania para o momento que deveriam enfrentar.
Por outro lado, devido à grave crise psíquica e material que o planeta vive nestes tempos, e que se reflete em toda a vida do espírito, a Vontade de Deus foi mais além, e decidiu que a Mãe e sempre Virgem Maria aparecesse no sul da América, em um lugar perdido no norte do Uruguai, para entregar uma mensagem profética e preparatória, assinalando assim o que Ela simboliza para a humanidade: a Aurora do amanhecer na vida de cada ser.
Foi assim que, com todo o cuidado e, ao mesmo tempo, com todas as dificuldades, a Mãe de Deus se dispôs a responder ao pedido divino de aparecer regularmente, durante um ciclo, nesse lugar longínquo de Aurora, para que, por meio de fortes e simbólicas revelações universais, a humanidade pudesse encontrar um caminho pelo qual voltar a Deus e, assim, redimir-se através da reconciliação que, amorosamente, a Mãe Celeste oferecia ao mundo.
Porém, apesar disso, a situação se agravou em várias regiões do planeta; a finalidade do adversário se concretizou, e uma grande onda de perseguição aos cristãos iniciou-se. Muito sangue inocente começou a correr pelo mundo, e a crise entre as religiões e as culturas piorou até os dias de hoje.
Uma vez mais, a Mãe do Pai Altíssimo chegou ao mundo e à humanidade para interceder, num ciclo em que a precária situação da raça humana se desmorona rapidamente.
Por isso, sua Mãe Celeste retornou à Europa para estar presente entre as multidões e o Santo Padre neste dia 13 de maio de 2017, que marcará um antes e um depois nos corações que estiverem abertos ao chamado de Fátima.
Como há cem anos, a Santíssima Senhora do Rosário regressa ao mundo para dar-lhe Sua bênção maternal, com o fim de evitar uma situação grave para todo o gênero humano.
A Voz do Céu hoje se pronuncia através das palavras do Santo Padre no Santuário de Fátima, como também através da presença de milhares e milhares de peregrinos que demonstram, uma vez mais, seu dogma de fé e de amor a Deus, em um sentido ecumênico e fraterno.
É por esta razão que, neste dia 13 de maio, às portas do Reino de Fátima, sua Mãe Celeste expandirá Sua Consciência Divina, com o fim de que grande parte do planeta e da humanidade receba o alívio espiritual, interior e humano de que tanto necessitam.
Este evento significará para todos a expressão e o descenso de potentes códigos celestiais que a sempre Virgem Maria, Rainha do Santíssimo Rosário, verterá sobre a consciência psíquica do planeta, gerando assim um epicentro de amor e de energia positiva para todo o mundo.
É por isso que, neste dia, sua Mãe Celeste pede que cada coração orante e devoto permaneça unido a Ela, para que a maior quantidade de almas e de consciências necessitadas vivam este acontecimento.
Deixo para todos os Meus filhos os mais cálidos votos de união e de serviço ao Plano Divino.
Que Fátima, como essência de paz, renasça em todos os corações!
Abençoa-os e ama-os sempre,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz e Senhora do Santíssimo Rosário de Fátima
Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário