quarta-feira, 17 de maio de 2017

PORTAL - GNA - 8948 - OS EXTRATERRESTRES E O PLANETA TERRA - MENSAGEM MAIS DO QUE IMPORTANTE POIS O BRASIL HOJNE RECEBE VERDADES E VIVE VERDADES DIANTE DOS FATOS POLÍTICOS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA


Os Extras e Intraterrestres
e o Planeta Terra


Resultado de imagem para ISMAEL ANJO DO BRASIL


Publicada em 17 de Maio de 2017
 3677 - Os Seres Negativos se unem em uma única força!

Salve Jesus, salve a força, salve a Luz!
Irmãs, quem vos fala neste momento é Ismael.
Estamos convocando todos os Núcleos de Luz na terra do Cruzeiro (Brasil), porque várias hordas de seres negativos estão se unindo em uma só força: Draconianos, Serpentes e Vampiros, todos aqueles que estão ligados à Besta juntaram-se, deixando de lado suas diferenças, porque já perceberam que separados são fracos, porém unidos são fortes. Os Reptilianos, em consórcio com a Besta, percorreram todos esses núcleos das Trevas e conseguiram formar um grande grupo intencionando derrubar o Cruzeiro.
Infelizmente, o povo do Cruzeiro não está percebendo o momento que se avizinha no plano físico. Mas o Exército da Luz sabe que a terra do Cruzeiro é muito mais que acredita ser o seu povo, porque este ainda não percebeu a força que teria se estivesse unido à mente do Mestre Jesus, que tem nessas terras a Sua jóia mais preciosa.
Cada Núcleo de Luz e guias espirituais dos países deste planeta estão unindo seus exércitos em nome do Cristo Planetário, porque bombas armadas no astral em forma de vírus, bactérias, armadilhas para detonarem governos e quedas morais, estão tentando fazer com que tudo ocorra num só levante, enfraquecendo as reações dos habitantes da Terra. E a terra do Cruzeiro está inserida nessa insurreição. Não podemos dizer quando e como ocorrerá, mas tudo será sentido, abalando a fé dos fracos, fazendo-os duvidar que Deus está no comando e que a Luz a tudo dirige.
Foi dado o alerta!
Estejais preparados e a postos com vossas espadas de Luz.
Que a Luz esteja conosco!
 
Ismael
Guia Espiritual do Brasil
GESH – 18/03/2017 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário