sábado, 13 de maio de 2017

PORTAL - GNA - 8936 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA - 13 05 17 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA




Mensagem de Nossa Senhora de Anguera, 13/05/2017


  
245 visualizações
Publicado em 13 de mai de 2017
Queridos filhos, recordai hoje a Minha Presença na Cova da Iria e os Apelos que fiz à humanidade. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Se os homens escutassem os Meus Apelos a humanidade estaria curada espiritualmente. Os homens se fecharam à Graça de Deus e se tornaram cegos espiritualmente. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Valorizai a oração em família. Rezai o Rosário. Vós, Sacerdotes do Meu Filho Jesus, estai atentos. Vós fostes escolhidos por Meu Filho Jesus e não por homens. Assumi vossa responsabilidade pela salvação das almas. Anunciai a verdade, corrigi os erros. Na vossa vida e missão, Deus deve ocupar o primeiro lugar. Afastai os Meus pobres filhos das trevas das falsas doutrinas. Amai e defendei a verdade. Se quereis a vossa Salvação, deveis obedecer a Deus e não aos homens. Não deis espaço à meia-verdade. Não vos esqueçais: A quem muito foi dado, muito será cobrado. Coragem. Olhai o exemplo de Natan e deixai-vos conduzir pela Ação de Deus. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se fecharam à verdade. Avante. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para reclamar aquilo que é de Deus. Não recueis. Eu rogarei ao Meu Jesus por cada um de vós. Fugi do pecado e sede do Senhor. Com vossos exemplos e palavras, mostrai ao mundo que sois Pertença do Senhor. As portas se fecharão para todos aqueles que defendem a verdade, mas o Senhor não abandonará os Seus Escolhidos. Muitos escolhidos para defender a verdade serão contaminados pelas falsas ideologias e a dor será grande para os homens e mulheres de fé. Voltai-vos. Eis o tempo da graça para vossas vidas. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

http://www.apelosurgentes.com.br/pt-b...

Nenhum comentário:

Postar um comentário