sexta-feira, 28 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8888 - SHIVA O DESTRUIDOR- ALIENÍGENAS DO PASSADO - EPISÓDIO 15 - HISTORY CHANNEL - POSTAGEM UFOLÓGICA - GNA



Episódio 15 - Shiva, O Destruidor - Legendado HD - CLICAR PARA ASSISTIR


Resultado de imagem para SHIVA O DESTRUIDOR - IMAGEM


Shiva, o destruidor ... Deus, o Pai, o Deus do amor, são e sempre dividirão o que acontece, como o que aconteceu. Vamos elevar nossos olhos aos tempos perdidos, tempos imemoriais e tempos antigos em que a ciência apresenta muitos finais de mundos, de ciclos existenciais e grandes transformações. Negar a ciência, os cientistas, os estudiosos é negar acontecimentos, e os sinais ainda semostram como marca de verdadeiras destruições espalhadas pelo mundo inteiro. Avanço das águas em que cidades e países inteiros destruídos com edificações sendo descobertas e mostradas nos últimos 100 anos. Falar de destruição, é falar de tradições de um Shiva destruidor e para muitos até vinculados a um Deus de ira que destruiu no dilúvio bíblico e com profecias do retorno destes acontecimentos. Nós, determinados aos valores cristãos, e eles as tradições de suas crenças, são formas expansivas de entender que tudo acontece não por Deus determinar e sim pela razão das coisas acontecerem em razão dos nossos atos, pensamentos e realizações para que tudo tenha um resultado, sendo estes positivos ou negativos. Aceito, e também acredito, que forças operativas existem aqui em nosso plano material, e neles os encarnados realizam seus atos de ajuda e atos de destruições, conquistas e aniquilamento ... e não é isto que acontece ?

Vejo civilizações em diversos planos, ajudam e determinam emissários e por merecimentos realizam as obras que venham beneficiar um planeta inteiro e assim as humanidades cresceriam em parcerias ... mais infelizmente, o livre arbítrio imposto pela Espiritualidade maior diante da nossa evolução, não permite que eles escolham e a vida pertence aos que aqui vivem suas escolhas ... sim, pelo que foi profetizado, acontecerá e o Shiva destruidor está cada vez mais presente em nossas vidas como já esteve em outras. Deveríamos parar para pensar que Deus não castiga e nem nos abençoa, e sim a justiça se faz diante do que cada um faz e determina em sua vida. Precisamos desta religião, este religare sagrado para encontrar meios e caminhos para que esta parceria com eles aconteça, e por isto o nosso livre arbítrio será unido a ajuda que pedimos, na mesma forma diante de nossas orações. Quando profecias afirmam que poucos se salvarão em detrimento a 2/3 dos perdidos ou perdedores, é o reflexo de uma visão remota de possibilidades e probabilidades ... lembrem-se que Deus não joga dados com seus filhos, e nós é que buscamos jogar um jogo que não deveríamos, ou mesmo, não estarmos preparados para as suas consequências. Ainda existe uma pequena fração deste tempo, quem aceita esta verdade, verdadeiramente está se preparando como é afirmado nas proféticas palavras do Mestre e enviado Cósmico, Jesus Sananda, e para nós o maior de todos, Jesus de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário