quinta-feira, 20 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8861 - LUCAS - 24, 35 - 48 - EVANGELHO DO DIA 20 DE ABRIL DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 24 ABRIL 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM

Evangelho do Dia - 20 ABRIL 2017 - LUCAS - 24, 35 - 48 - ANÁLISE DO GNA - UFOLOGIA ESPIRITUAL

Evangelho do dia
Lc 24, 35-48 - Os discípulos contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: “A paz esteja convosco!” Eles ficaram assustados e cheios de medo,pensando que estavam vendo um fantasma. Mas Jesus disse: “Por que estais preocupados, e por que tendes dúvidas no coração? Vede minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo! Tocai em mim e vede! Um fantasma não tem carne, nem ossos, como estais vendo que eu tenho”.


E dizendo isso, Jesus mostrou-lhes as mãos e os pés. Mas eles ainda não podiam acreditar, porque estavam muito alegres e surpresos. Então Jesus disse: “Tendes aqui alguma coisa para comer?” Deram-lhe um pedaço de peixe assado. Ele o tomou e comeu diante deles. Depois disse-lhes: “São estas as coisas que vos falei quando ainda estava convosco: era preciso que se cumprisse tudo o que está escrito sobre mim na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”.


Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as Escrituras, e lhes disse: “Assim está escrito: o Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia e no seu nome, serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. Vós sereis testemunhas de tudo isso”.





ANÁLISE DO EVANGELHO DO DIA -  20 DE ABRIL DE 2017 - GNA


Ao analisar o EVANGELHO DE LUCAS - 20 ABRIL 2017, não precisamos rescrever o seu conteúdo, pois o texto é simples e de fácil assimilação.
Jesus,  anteriormente apareceu as mulheres no sepulcro, diante do dois Discípulos em Emaus e agora aqui, no local aonde os APÓSTOLOS estavam reunidos ... o aparecimento não se realizou diante de portas abertas, e sim uma materialização, literamente falando ... Jesus se materializou diante de Todos, e logo foi dizendo, venham ver, vejam Meu corpo, Meus ossos, Sou Eu mesmo. O que dizer deste episódio, deste momento mágico, se assim podemos entender ... alguém veio de um lugar para outro. A explicação estaria na Pessoa de Jesus, ou seria um fenômeno comum entre os elevados dos Planos maiores ...

O Fenômeno da materialização, não é assunto da imaginação, e sabemos o quanto acontece, e com as informações de nossos cientistas, sabemos do grande Projeto Filadélfia - da Marinha Americana, dos feixes luminosos tele transportados, dos casos de abduções e desaparecimentos de pessoas e objetos em todos os lugares do Mundo. 

Aqui o assunto é o mesmo, pois mistura-se o material, o corpo transportado e o Espiritual, pois todo corpo o possuí ... Diante de minha Crença, justifico a presença do MESTRE AMADO COMO A MAIOR PRESENÇA VIVA DESTE PLANETA E TODO O PODER LHE FOI DADO NOS CÉUS E NA TERRA, e por isso mesmo determina que Jesus é o Enviado dos Céus. Jesus, nunca se colocou como o Poder MAIOR, sabemos o quanto é maior diante do que Somos. Não Devemos esquecer o que foi dito pelo Mestre, Vós sois deuses e não sabeis. Deus é Tudo em Todos ... Jesus também é este Todo, e se chamamos o Cristo de Deus, verdadeiramente se iguala a que Somos, e isto também já foi dito e revelado, que Sejamos UNO COM O PAI.

QUANDO JESUS AFIRMOU QUE ERA PRECISO QUE SE CUMPRA O QUE ESTAVA SENDO FEITO, É PARA REALIZAR A SUA MISSÃO ENTRE OS SERES DESTE PLANETA. O Grande Projeto de Princípio e Fim - Alfa e Ômega, justifica esta Missão, que sabemos que vai ter um final, e quando Lemos e ouvimos Suas Mensagens, sabemos que tudo vai acontecer como foi determinado. Os Tempos em que vivemos, determina na razão exata o Fim deste Projeto, ou melhor, deste Grande Projeto de Amor.

NÃO DEVEMOS ESQUECER,  O QUE FOI DITO NO FINAL DESTE TEXTO ... QUE VÓS SEREIS TESTEMUNHAS DE TUDO ISSO ... E ESSE VÓS, BEM QUE PODERIA SER AS HUMANIDADES, OU MESMO INDIVIDUALMENTE CADA UM QUE TENHA VIVIDO NAQUELES DIAS, POIS A REENCARNAÇÃO É UMA FATO VERDADEIRO.

O Mundo, as pessoas e Todos aqueles que creem, sabe o que foi revelado, que o Cristo voltaria da mesma forma que partiu ... e quando fala de Novos Céus e a Nova Terra, fala realmente que volta para os que acreditam e merecem viver nesta Nova Terra. Não existe milagres, que para muitos parecem mágicas, e sim realizações possíveis em níveis altamente avançados. 

Não é preciso dizer que as Religiões e os Religiosos estão colocados em segundo plano, pois nada é maior do que a Lei ... a Lei Cósmica. Aquele que AMA A DEUS, E OLHE QUE DEUS É TUDO Em TODOS, E COMO SEQUÊNCIA O A LEI UNIFICADA NO AMOR AO PRÓXIMO ... E PARA MM, O PRÓXIMO É TUDO  OU AQUELE QUE SE ENCONTRA DIANTE DE NÓS ... NÃO PRECISA ESTAR NA NOSSA FRENTE, POIS SE O PENSAMENTO FERIR ALGUÉM DISTANTE, ESTA LEI FOI QUEBRADA ... PENSAR SEMPRE AO FALAR, POIS ASSIM DETERMINA JUÍZO DAQUILO QUE FALAMOS E PENSAMOS. O MAL SAI PELA BOCA E PELO PENSAMENTO ...

É Tempo de entendimento, reflexão e acordar aos que dormem ... pois,  Olhamos pelas Janelas de Nossas Almas, e sentimos que realmente o Mundo mostra. CHEGADOS SÃO OS TEMPOS ... e assim é determinado, o que foi dito : EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, O PRINCÍPIO E O FIM, O ALFA E O ÔMEGA, EU SOU UM LADRÃO NA NOITE, QUE NINGUÉM SAIBA QUANDO O NOIVO VIRÁ, MÁS QUE BRILHE A SUA LUZ QUANDO ELE VOLTAR ... JESUS É O NOIVO.



POIS AS PORTAS DOS CÉUS ESTÃO ABERTAS PARA TODOS - GNA

TODOS DEVERIAM VOLTAR A SER AQUILO PARA O QUAL FOMOS CRIADOS - GNA

MUITOS BUSCAM O QUE FAZER, MÁS A RESPOSTA ESTA DIANTE DE CADA SER DESTE MUNDO - GNA

AS PORTAS DO CÉU SÃO NECESSÁRIAS PARA OS QUE SÃO VERDADEIROS FILHOS DE DEUS.  -  GNA

NÃO TENHO TEMPO PARA EXPLICAR O QUE JÁ SABEIS ... O SEU TEMPO É PARA APRENDER O NOVO QUE A TI IREMOS APRESENTAR.  -  GNA

SE VOCÊ NÃO CONTROLAR OS SEUS PASSOS, NÃO SABERÁ AONDE DEVE CHEGAR. GNA

O PENSAMENTO PARA SER VERDADEIRO, DEVE SER SEGUIDO PELO CRIVO DA RAZÃO. - GNA

A LUZ É A ETERNIDADE E A ETERNIDADE É CAMINHAR COM JESUS. - GNA

UM AMOR VERDADEIRO, VENCE A SOLIDÃO.  -  GNA

A ÚNICA MANEIRA DE SERMOS GRANDES DIANTE DE DEUS, É FAZER CRESCER O AMOR NOS QUE SÃO PEQUENOS DIANTE DE NÓS.  - GNA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário