sábado, 22 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8870 - MARCUS - 16, 9 - 15 - EVANGELHO DO DIA 16 DE ABRIL DE 2017

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 22 ABRIL 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - GNA 

EVANGELHO DO DIA  - REALIDADE ESPIRITUAL - 22 ABRIL 2017 - ANÁLISE DO GNA - MARCOS 16, 9 - 15

Evangelho do dia
Mc 16, 9-15 - Depois de ressuscitar, na madrugada doprimeiro  - dia após o sábado, Jesus apareceu primeiro a Maria Madalena, da qual havia expulsado sete demônios. Ela foi anunciar isso aos seguidores de Jesus, que estavam de luto e chorando.

Quando ouviram que ele estava vivo e fora visto por ela, não quiseram acreditar. Em seguida, Jesus apareceu a dois deles, com outra aparência, enquanto estavam indo para o campo. Eles também voltaram e anunciaram isso aos outros. Também a estes não deram crédito. Por fim, Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto estavam comendo, repreendeu-os por causa da falta de fé e pela dureza de coração, porque não tinham acreditado naqueles que o tinham visto ressuscitado.

E disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai oEvangelho a toda criatura!”











ANÁLISE DIO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MARCOS -


Marcos, no dia de hoje, é lembrado em Seu Evangelho ... um texto simples, pequeno e de fácil entendimento ... ainda exemplifica a Ressurreição de Jesus, e nos informa sobre algumas verdades ainda ocultas, ou mesmo que deveria ser entendidas. 

Aqui neste texto, surge mais uma vez, a presença de Maria de Madalena, aquela que Jesus expulsou sete - 7 demônios ... e aproveitando este relato, gostaria de perguntat ao Leitor sobre os tempos em que vivemos, a ganância, o poder dos poderosos em criar e determinar os absurdos, a maldade sobre aqueles inocentes e indefesos, que são os mais fragilizados. Pergunto, e que cada um defina o seu ponto de vista sobre esta possessão de 7 demônios. Caso acreditem no texto, o porque o fato não se repetiria naqueles que não vivem as Leis e os ensinamentos de Jesus ... infelizmente, a Meu ver, um batalhão de Espíritos cercam as pessoas e vivem por eles, e o Mundo dá o seu sinal desta verdade ... não são mais nós e sim eles.
Jesus, havia retornado, e Sua aparente morte, foi restaurada nos corações dos Apóstolos e Discípulos diante das aparições que o texto afirma e que já comentamos nos Evangelhos analisados anteriormente. A Verdade indica que o RESSUSCITADO estava entre eles, e as provas materiais sobrepujava a Fé que deveria existir, pois o Mestre avisou que voltaria ao convívio com os Seus ...

Jesus, estava ali, e diante da realidade, dos fatos materiais, ficou chateado com a falta de fé deles, e diante de Todos determinou para ir ao mundo Inteiro e anunciar o Evangelho ... e o que seria anunciar o Evangelho ?
Quando penso nesta informação, neste desejo de Jesus, aqui estou, tentando a minha maneira apresentar aos amigos e irmãos em Cristo, o EVANGELHO DO DIA. A análise feita por Mim, é pessoal, e cada um faça a sua diante de seu grau de maturidade Espiritual. Para mim, pregar o Evangelho é EVANGELIZAR, É ENSINAR O QUE JESUS FALOU AOS SEUS NAQUELES DIAS, E ACIMA DE TUDO É DEFINIR O VALOR DA LEI SAGRADA. EVANGELIZAR É MOSTRAR A TODOS SOBRE OS TEMPOS CHEGADOS, É O MESMO QUE DIZER O QUE JESUS DISSE - QUANDO EU VIER, QUE NÃO OS ENCONTRE DORMINDO. 

Jesus se apresentou diante dos reais representantes da Lei Sagrada ... fazei novos Discípulos ... e hoje desejo perguntar se vocês se tornarão os Novos Díscípulos do Mestre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário