sábado, 15 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8837 - REENCARNAÇÃO - RESSURREIÇÃO AS VERDADES VINCULADAS DIANTE DA FÉ OU MESMA DA COVARDIA DE NÃO ACEITAREM AS VERDADES DESTE DOGMA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


Crenças na Reencarnação, quando não a professam abertamente.
O silêncio e a atitude de tolerância, por vezes, se constitui num pecado de omissão e as conseqüências são, por vezes, incomensuráveis.
Neste trabalho procuraremos esclarecer o que vem a ser a Doutrina da Reencarnação e a Doutrina da Ressurreição, além de apresentar os resultados dos estudos nos campos da Psicologia e da Parapsicologia, que nos fornecem o embasamento racional para a compreensão de alguns fenômenos ligados ao comportamento e à produção da mente humana.




GNA - O que as pessoas permeiam, são oriundas de informações e informantes. Quando a mente analítica se inflama e se determina, é tempo de buscar respostas, pois diante desta pergunta sobre a Ressurreição e a Reencarnação, são para muitos probabilidades, para outros realidades e alguns apenas realidades. Estou mais para a realidade, pois precisamos entender o que acreditar, como acreditar e quem acreditar ... meu sentido direcionado, minha intuição crescente, pede que afirme que em cada caso, acreditando ou não, querendo acreditar ou aceitar apenas, não fará nenhuma diferencia. Olho as possibilidades, e seria como escolher um bom vinho nas prateleiras, ou aceitar um copo de quem já escolheu e mesmo assim sentiria feliz e realizado e por que não dizer agradecido. Sobre o texto acima, tudo foi e sempre será, pois o que poderia mudar no mundo das possibilidades, não mudaria no mundo das realidades. Como estudioso e pesquisador, sei dos corpos existenciais, existindo em planos e sub planos e que deveríamos conhecer, pois assim saberíamos ter respostas que tanto precisamos. Ouvimos em muitas reportagens sobre corpos preservados, que seriam ativados, ou seja, tornando-se viventes. Muitos entre nós, vivem em tempos determinados, com suas missões entre nós. Um corpo pode ser ativado e um espírito em missão assume e não mais seria o mesmo e sim um novo hospedeiro, que inclusive viveria e guardaria lembranças cerebrais do antigo hospedeiro, somado a do novo que ali estaria vivendo ... estes corpos ativados, tornaria a vida possível. Pessoas mortas, mais não tão mortas, voltam a ter suas energias vitais após um trabalho de cura e restauração, possibilitando o retorno ao corpo depois de tratado. O Corpo de Jesus, ainda guardava os fluídos vitais, aquele mesmo cordão prateado que nos ligam aos dois planos existenciais ... apenas restaurado lá, como corpo astral, e seus efeitos atraídos pelo corpo existencial ainda existente ... Jesus retornou em seu corpo, alma e espirito com toda a plenitude de seu ser, totalmente diferenciado depois de ter recebido este tratamento do plano maior. Nós, retornamos a vida, quando um novo corpo nos é apresentado e recebemos um presente para continuarmos nossa jornada, pois precisamos crescer e evoluir espiritualmente ... em apenas um pequeno momento, jamais haveria evolução, qie precisaria do tempo para se confirmar.





portal-gna.blogspot.com/...corpos-preservados-diante.html   Em cache
portal - gna - corpos preservados diante dos tempos chegados - final dos tempos - saiba mais a respeito desta incrÍvel verdade - momentos de reflexÕes ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário