terça-feira, 18 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8857 - JOÃO 20, 11 - 18 - EVANGELHO DO DIA - 18ABRIL DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Evangelho do Dia - JOÃO - 20, 11 - 18 - DIA 18 ABRIL 2017 - ANÁLISE DO GNA.

Evangelho do dia
Jo 20, 11-18 - Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: ”Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”.

Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”. Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” que quer dizer: Mestre.

Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!”, e contou o que Jesus lhe tinha dito.





ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DO DIA - 22 ABRIL 2014 - JOÃO 20, 11 - 18


O Evangelho deste dia,  define alguns aspectos determinantes na Nossa crença, fé e vontade Espiritual. Esta vontade Espiritual, para Uns é ler e assumir o que os religiosos sempre afirmam ... ao entender o texto apresentado, justifica-se o princípio simples de aceitar o que ali está escrito. Para Outros, talvez a grande minoria, tentam entender alguns pontos que poderiam passar despercebido da lógica e da razão.

Aos leitores, que buscam o entendimento e querem saber pontos de interpretação, interagem com o que já foi revelado e o que o momento oferece ... e pensar que existe algo mais a ser revelado, torna-se o objetivo principal ... Vamos aos fatos ... A Ressurreição de Jesus, determinou um legado para as futuras gerações, pois milagres aconteceram, curas, prodígios, visão remota, vidência e fenômenos vários e etc ...
Jesus, não mais ali estava, o sepulcro vazio ... e Maria Madalena não sabia, e queria saber dos Seres chamados de anjos aonde colocaram o corpo do Mestre. Notem que se determinou de Anjos. Maria Madalena viu, foi supor ser um simples jardineiro... e olhe, sem forçar a barra um jardineiro ali no sepulcro, pois além dos dois ANJOS, ALGUÉM MAIS ESTAVA ALI.  Aquela voz, Maria ... e ela se deu conta de ser  o Mestre Amado.
Não me segures, ou não Me toques, pois não subi ao Meu Pai ... aquele momento descrevia que o corpo materializado de Jesus, ainda não havia se definido diante do que chamamos de matéria física. Vai  Maria,  diga aos Outros, que subo para junto de Meu Pai e Vosso PAI, de Meu Deus e Vosso Deus. Aqui Jesus define que Deus é o Pai de Todos, e sendo assim, vivemos e morremos fisicamente dentro da Unidade, que é Deus, que é Divina, pois TUDO E TODOS SÃO PRESENÇAS SAGRADAS. 


Jesus revelou o que Somos, e o que sempre Seremos ... Deuses. Os dois Anjos, e não diz que possuia azinhas ... pois são Seres especiais, na função especial e definido diante deste processo. O Mundo Espiritual possui caminhos e as transformações acontecem, acompanhando a missão e o destino da mesma. Para os que acreditam em Anjos, a visão será de Seres que conhecemos como Anjos. Eles são Seres Cósmicos ...

A Missão de Jesus é a Sua obra em nome deste imenso projeto de amor ... a evolução Espiritual. Temos um longo caminho diante das oportunidades oferecidas. Voltar a viver, é apenas uma racionalização do entendimento que apenas existimos, largamos o corpo e novos corpos se apresentam, pois a Missão tem que continuar ... 

Um comentário:

  1. Jesus, mostrou que tinha poderes além do que já aconteceram naqueles dias, pois no passado, tão grande foi os acontecimentos envolvendo os enviados do Cristo que milagres também aconteceram ... as 10 pragas do Egito,pelo médium Moisés, feitos maravilhosos na vasta literatura do Antigo Testamento, dão margem a pensar como é simples e comum a missão que vem do mais alto dos céus. Jesus, naqueles dias, hoje não faria diferente, como não deixarão de fazer aqueles que mais uma vez são enviados, pois o que muda não é os acontecimentos espetaculares e sim a transformação do ser, em acreditar e pertencer a Deus, que é o mesmo qque pertencer a Unidade Divina, pois Deus nela sempre estará.

    ResponderExcluir