terça-feira, 4 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8792 - HUMANÓIDES MINÚSCULOS ENCONTRADOS NOS FÓSSEIS NA ANTÁRTIDA - UFOLOGIA CIENTÍFICA - GNA

Fósseis de 600 milhões de anos de humanóides minúsculos encontrados na Antártida, antropólogos perplexos


Pequenos esqueletos fossilizados foram encontrados na cordilheira de Whitmore
O National Reporter
Restos fossilizados esqueletais do que parece ser seres humanos extremamente pequenos foram descobertos no terreno rochoso da Cordilheira da Whitmore da Antártida.
Curiosamente, esta descoberta foi feita enquanto o seu verdadeiramente estava na Antártica em atribuição para The National Reporter para debunk uma história ridícula tablóide sobre uma base de OVNIs na área.    

Topo; Basecamp com a barraca nacional do repórter no primeiro plano. Inferior; Star repórter Ace Flashman andando com sua equipe investigativa.
Ao investigar essa estúpida história com vários colegas, encontramos um grupo de paleontólogos que procuravam provas de que os dinossauros haviam percorrido o continente antártico antes de se soltarem da África e da América do Sul e derivarem para o sul até sua localização atual.
O que eles acharam em vez disso os surpreendeu, não só por causa do que era, mas por causa de sua idade.
"Nós testamos os fósseis e determinamos sem sombra de dúvida que eles têm pelo menos 600 milhões de anos", disse a Dra. Marly, da Universidade de Cambridge. "600 milhões de anos atrás, água-viva apareceu pela primeira vez. Não havia seres humanos no mundo e não haveria nenhum para cerca de quinhentos e 60 milhões de anos. Nem sequer havia dinossauros naquela época.
" " O primeiro esqueleto que encontramos foi escondido dentro das camadas de um pedaço grande de rocha sedimentar que tínhamos quebrado solta da montanha.
Sabíamos que seria mais provável conter alguns fósseis por causa de seu tipo e idade. "Dr.Marly explicou.
"Quando dividimos a rocha separadamente, estávamos completamente confusos. Aqui estava este fóssil de uma época em que o aparecimento dos primeiros vertebrados ainda estavam milhões de anos fora e era um esqueleto completo. E não só isso, parecia ser humano. "    Aqui estava este fóssil de uma época em que o aparecimento dos primeiros vertebrados ainda estavam milhões de anos fora e era um esqueleto completo. E não só isso, parecia ser humano. " Aqui estava este fóssil de uma época em que o aparecimento dos primeiros vertebrados ainda estavam milhões de anos fora e era um esqueleto completo. E não só isso, parecia ser humano. "

O primeiro esqueleto fossilizado que encontraram era menos do que um pé alto.
"O segundo esqueleto era um espécime muito bom, ao contrário do primeiro, o segundo esqueleto estava em uma posição inteiramente estendida com detalhe excelente." Dr. Marly disse-nos. "É bastante óbvio a partir do nosso estudo desses esqueletos que eles são definitivamente humanos e não uma espécie de primata. Quem eles eram e quão grande sua população era e se eles eram tecnologicamente avançados é um mistério completo. "

O segundo pequeno esqueleto foi muito bem preservado e imóveis absurdamente caros um pouco de detalhes.
Os fósseis foram transportados para o Instituto Nacional de estudos antigos em Washington DC para análise mais aprofundada.
O National Reporter   vai fazer um relatório de acompanhamento sobre esta incrível descoberta nos próximos meses. 
O National Reporter também gostaria de enfatizar aos nossos leitores que esses minúsculos esqueletos humanóides fossilizados não são os restos de alienígenas extraterrestres, como esperamos que os tablóides vão relatá-lo quando a notícia quebra.
Se você encontrar qualquer storys destes fósseis que afirmam que são extraterrestres na origem, por favor, ignorá-los.
Só no National Reporter   você vai ler a verdade sobre eles. 
© The National Reporter, 2009. É estritamente proibido o uso não autorizado e / ou duplicação deste material sem autorização expressa e por escrito do autor e / ou proprietário deste blog. Excertos e links podem ser usados, desde que o crédito total e claro seja dado ao jornalista nacional com direção apropriada e específica para o conteúdo original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário