segunda-feira, 3 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8788 - A VIRGEM MARIA CHORA SANGUE NACOMUNIDADE DE EL CARMEN - JUJUY - OS GRANDES SINAIS SE MULTIPLICAM DIANTE DESTA PRESENÇA SAGRADA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

manifestação religiosa

Tumulto em Jujuy por uma virgem "chora" sangue

2017/03/22 | 07:43 | Esta é uma imagem da Virgem Maria Imaculada Conceição localizado em El Carmen. "Este evento poderia estar relacionado com o tempo da Quaresma , " disse o Pastor Ricardo Quiroga.
AnteriorPróxima
AnteriorPróxima
A figura foi levado para a paróquia central durante o fim de semana.
Eles garantem que uma virgem chora sangue em Jujuy.
Eles garantem que uma virgem chora sangue em Jujuy.
Eles garantem que uma virgem chora sangue em Jujuy.
As lágrimas Virgen Inmaculada llora de sangue (Relatório Elisa Zamora).
As lágrimas Virgen Inmaculada llora de sangue (Relatório Elisa Zamora).
A comunidade de El Carmen, a 25 km da província de Jujuy, está chocado com a situação que viveu em um bairro Los Naranjos propriedade. É que um homem garante que a imagem da Virgem Imaculada Conceição de Maria, chora lágrimas de sangue.

Ricardo Quiroga, pastor de El Carmen, disse Cadena 3 que o incidente ocorreu no sábado, em um lugar perto das docas de El Carmen: "Depois de observar a situação, o proprietário da imagem de Nossa Senhora pediu-me para ir ver o perda de imagem semelhante ao fluido de sangue". 

"A Virgem tinha visto vestido vermelho, que é branco. Decidimos para levar isso para a paróquia central. A ideia era orar com ela, e que as pessoas vêm para estar nesse momento com a Virgem , "o pai, que confirmou que a imagem permaneceu até domingo à tarde na igreja disse. 

Questionado sobre a veracidade das lágrimas, Quiroga disse que "esta demonstração pode estar relacionado com o tempo da Quaresma, uma verdadeira conversão e uma verdadeira mudança de vida" "Maria cuida de seus filhos e é em todo o mundo , " disse ele. 

Até hoje não houve mais notícias sobre o caso e que não se sabe se a Virgem Imaculada desta família de Los Naranjos, novamente ele iria lamentar a sangue líquido. 

relatório de Elisa Zamora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário