domingo, 2 de abril de 2017

PORTAL - GNA - 8784 - OVNIS NO MÉXICO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Pedro Miranda Valverde publicou em 2 grupos.
3.827 visualizações
Octavio Fernandez Garcia Observador del Cielo com Pedro Miranda Valverde e outras 79 pessoas.
Amigos, Amigas, estudiosos del fenómeno OVNI, investigadores, investigadoras, público en general, en esta ocasión compartimos un avistamiento nocturno de 4 a ...
Ver mais
Amigos, amigas, estudiosos do fenômeno ufo, investigadores, investigadoras, público em geral, nesta ocasião partilhamos um avistamento noturno de 4 a 6 Shows as quais foram apresentados sobre a cidade do México, o dia terça-feira 24 Janeiro De 2017.
Esta é a descrição:
Sendo o pôr-do-Sol na cdmx (7:00 PM), ao ligar a vídeo-Câmara no modo nigth-Shot, dirigimos o visor em direção: Oriente, imediatamente apercebemo-nos de várias representações ou luzes estranhas a uma altitude relativamente baixa no Zona Leste. Como você pode ver no vídeo se tratavam de 4 Shows, por instantes se podem observar mais 2, algumas destas luzes durante a filmagem se apagaram, também se pode observar como uma destas acende-se do lado esquerdo inferior praticamente Sobre uns colonatos na periferia. Esses objetos luminosos realizaram atividades desconhecidas sobre a população, estes não eram visíveis a olho nu, só puderam observar no modo nigth shot, por tal motivo se camuflajearon. Se bem que no dia de hoje a atividade na cidade continua em sua aparente normalidade, também é verdade, esses objetos realizaram ações desconhecidas. Quem ou aqueles que são responsáveis, perante estas incursões desses objetos estranhos em cima da população?. A resposta é muito simples: Ninguém, já que para a maioria dos indivíduos aqui na terra, jamais iriam perceber o que realmente esta acontecendo ocasionalmente sobre A população. Estas aberrações simplesmente são desconhecidos ou simplesmente não existem já que a grande maioria das pessoas ignora o que realmente está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário