segunda-feira, 6 de março de 2017

PORTAL - GNA - 8660 - MENSAGEM FANTÁSTICA DE JESUS NO DIA 04 DEZEMBRO DE 2016 - REAPRESENTAÇÃO - AS ALMAS QUE MAIS SOFREM AINDA ME ESPERAM (JESUS) - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

AS ALMAS QUE MAIS SOFREM AINDA ME ESPERAM - (JESUS) 

Paulo Fernando de Freitas compartilhou a foto de Voz e Eco dos Mensageiros Divinos no grupo *** CRISTO E O SOL DA ETERNA GRAÇA ***.
13 h
<3 <3 <3
"Hoje peço que mantenham seus olhos fechados para que escutem Minha Voz e entrem em Meu coração por um momento, no qual tudo se revelará para as almas do mundo que Me buscam nesta hora crucial, superando os obstáculos, os inconvenientes e todas as provas que são parte do fim dos tempos; o que definirá todas as consciências se ingressarão ou não no Reino de Deus, porque esse Reino se aproxima com Minha Segunda Vinda ao mundo.
Por isso, fechem seus olhos e sintam Meu Coração pleno, que vem reconfortá-los na Luz do Criador e de toda a Sua Glória.
Hoje mostro-lhes de novo Meu Coração chagado, ferido pelos pecados do mundo, que crescem dia a dia de forma desproporcional à Fonte da Minha Misericórdia.
Mas Eu estou acima de toda essa crueldade. Creiam que isso é verdade.
Não venho julgá-los, nem a vocês nem aos seus irmãos. Eu venho mostrar-lhes a realidade que muitos não veem e que acontece em todas as nações do mundo.
Por isso vim a este lugar tão perto dos Estados Unidos, porque Eu já estou Me aproximando, pouco a pouco, com toda a Minha Consciência e com todo o Poder que Deus Me deu para ingressar nessa nação sofrida que só pensa no material e não no espírito, que está se apagando em cada um de Meus filhos.
Por isso Eu venho desvendar os mistérios, trazendo Minha verdadeira Consciência ao mundo, Meu verdadeiro Princípio e Origem, para que os que nunca Me conheceram possam Me conhecer profundamente.
Assim, Eu venho trazer uma oportunidade incalculável a cada uma das criaturas das nações que, apesar de seus erros e pecados, devem despertar antes que Eu retorne ao mundo.
Venho desterrar o que não é espiritual e que já não faz parte do Plano do Criador.
Esse foi Seu principal pedido ao Meu Coração, e Eu venho para cumpri-lo, porque cumpro todas as promessas que fiz ao longo dos tempos: de Nazaré até a revelação de Meu Sagrado Coração à Santa Margarida Maria Alacoque, passando pela Revelação de Minha Divina Misericórdia à Santa Faustina Kowalska, até chegar aqui, ao presente, para que conheçam Minha Glória e Minha Graça como o Sagrado e Glorificado Coração de Jesus.
Através dessas três manifestações da Minha Consciência Divina, Eu venho dar um ultimato ao mundo.
A Face da Minha Glória é a última revelação para a humanidade.
Essa Face está plena não só da Misericórdia de Deus senão que, pelo Poder da Graça, Eu poderei reverter coisas impossíveis nas nações do mundo que abrirem seus corações, principalmente suas almas, para reconhecer o Amor do Filho de Deus, que está acima de todas as crenças e religiões, porque é o Amor que nasce da Fonte do Pai para todas as criaturas do planeta.
E através dessa Maratona da Divina Misericórdia, Eu convido todos os orantes do mundo a que, por meio de suas orações e súplicas, preparem Minha chegada aos Estados Unidos, porque, apesar de que será única, não deixará de ser contundente, poderosa, direta e sublime. Assim uma conexão com a Fonte poderá ser recriada no espírito dessa nação que já está perdida.
Diante dessa revelação, companheiros, venho abrir seus corações a sagrados conhecimentos que nascem e brotam do Meu Coração Misericordioso, porque são Princípios, desejos profundos e muito íntimos do Coração do Pai Celestial.
Como Parte de Sua Manifestação, como Membro de Sua Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, tenho a autoridade, queridos companheiros, de vir lhes revelar essas coisas, para que a maioria das consciências de todas as nações, e, se fosse possível, do mundo inteiro, desperte a este Chamado.
Este é um chamado interior e não exterior, que pode fazer eco em seus corações e almas quando o receberem em humildade e simplicidade, ante Minha Presença Celestial e Divina.
E, apesar da guerra espiritual não haver cessado e o Armagedon estar às portas do mundo, Eu os convido a ser Meus servidores, seguindo Meus Passos, proclamando, através do verbo da oração, todos os Poderes Divinos, para que, como luzes e códigos, possam descender sobre as almas que mais necessitam.
Em verdade Eu lhes digo, companheiros, que o Poder que Deus Me deu para derramar neste momento e neste tempo sobre todas as nações do mundo vem desterrar o poder humano, o poder sobre a vida material e espiritual.
Venho desterrar os últimos que foram deportados e que ainda não se redimiram, em cujos corações ainda não tenho nenhum lugar para poder morar e viver.
É assim, companheiros, que venho tirá-los da ilusão espiritual.
Cada dia em que oferecem suas orações a Deus, poderão descobrir dentro de si quantos aspectos internos ainda devem ser redimidos.
Mas, repito, se confiam em Meu Coração, tudo isso se dissipará rapidamente, e ninguém deverá sofrer as consequências de sua resistência.
Por isso, Eu os convido, amados Meus, a liberar seus corações das cadeias do mal e a conectá-los com a Fonte da Minha Divina Misericórdia, fonte da qual, em verdade, descendem todas as Graças; e os corações ingressarão em Minha Plenitude espiritual, que foi concedida depois da Minha Morte e, em seguida, da Minha Ascensão aos Céus.
Eu lhes trago todos os novos códigos que seu amado Redentor alcançou depois do Seu Grande Sacrifício pela humanidade.
Abro as portas a cada uma de suas consciências e espíritos para que encontrem, todo o tempo, a verdade, porque, na verdade, companheiros, está a fonte da sua transformação e redenção.
Venho retirar de cada um de vocês, de cada uma das nações, as grandes vendas sobre seus olhos, para que possam ver depois de haverem estado cegos por muito tempo.
Cada um de vocês é considerado por Meu Misericordioso Coração um potencial servidor que pode cumprir Meus Desígnios sobre o planeta.
Creiam que é possível, que podem ser Meus apóstolos do amor, baseados na verdade e na humildade, onde em realidade todas as coisas se transformam.
Deposito em seus corações uma chave, a possibilidade de amar cada vez mais.
Por isso Meu Coração sofre ao ver que as almas do mundo não amam verdadeiramente e só buscam o abuso na vida material, no poder, no controle humano, na propriedade. Mas isso não ingressará no Reino de Deus quando suas almas se desprenderem de seus corpos.
Venho entregar-lhes os verdadeiros Tesouros do Céu por meio dos Meus códigos de Cristificação.
Guardem-nos em seu templo interior para que eles possam semear-se, possam brotar e estar em oferenda ao Criador.
Esses são os Dons que Eu trago ao mundo, os últimos Dons que sustentarão as consciências durante o ciclo agudo da transição, que dia a dia se aproxima da humanidade de uma forma precipitada e que nem todos têm consciência disso.
Vocês viram, queridos companheiros, o que restou da América Central, embora nós tenhamos passado por lá.
Evitamos grandes males sobre o mundo e, ainda assim, a humanidade segue adormecida dentro da ilusão da vida material e da crença em ter seu próprio caminho espiritual.
Assim como faz Minha Mãe todos os dias, em Minhas Mãos hoje sustento os grandes nós da consciência planetária.
Hoje venho desatar o primeiro. O que significará isso, companheiros, para um mundo que ingressa em sua plena purificação, em que a maioria não sabe como vivê-la?
Eu os convido uma vez mais, assim como disse à Santa Faustina, confiem em Meu Coração Misericordioso, onde sempre estarão protegidos e a salvo de tudo o que se verá na humanidade nesta última fase da Terra.
Também venho convidá-los não apenas a que se transformem dia a dia, mas a que saiam do engano, que não sofram, que não se perturbem e nem se amedrontem.
Eu conheço a essência de seus corações, porque é a Potestade que Meu Pai Me concedeu. Vocês ainda não conhecem o potencial de seus corações e a grande capacidade de amar muito mais.
É isso o que Eu venho buscar em cada um de vocês. É esse amor que nascerá de seus corações que, ainda que não pareça, sustentará a humanidade e o planeta, pelo menos o eixo da Terra, que já começou a se mover de lugar depois dos últimos acontecimentos na América Central.
Venho lhes pedir que não vivam na normalidade, que não creiam que está tudo bem.
Tudo estará bem somente quando, todos os dias, buscarem a Deus e acreditarem no poder de Seu Amor, que é Infinito e Incalculável.
Venho para abrir as fronteiras que se querem fechar. Venho unir em essência as nações do mundo, as raças e os povos que, em outros tempos, se agrediram e feriram.
Venho instituir, assim como o fez Minha Mãe em Guadalupe, uma nova Consciência na raça humana, que não é conhecida porque é um grande Dom, um grande Talento de Deus, que unirá os corações em fraternidade apesar de suas culturas e seus povos.
Vocês sabem, companheiros, que Meu único Propósito é evitar o sofrimento na humanidade, criado pelo homem de superfície todos os dias.
Quero que digam ao mundo que Meu Coração está sofrendo, está coberto de chagas, está ferido pela coroa de espinhos que a humanidade coloca e que cada vez mais faz agonizar Meu Coração, que – estando cheio de Misericórdia e de Amor – não é aceito pelos homens da Terra.
Sinto um grande alívio quando Me adoram no Santíssimo.
Vocês nem imaginam, companheiros, quantas feridas se fecham cada vez que Me observam, que Me contemplam e Me adoram na Santa Eucaristia, na qual Eu sempre estou presente para todos os pecadores da Terra.
Não percam a coragem de viver-Me. Não percam a alegria de encontrar-Me. Não percam a oportunidade de confiar em Mim. Porque, embora os erros sejam grandes, ainda maior é Minha Divina Misericórdia.
Venho descalçá-los do passado. Venho fazer-lhes perder sua essência de mortalidade, para que suas consciências, especialmente suas almas, alcancem a imortalidade, a Vida Eterna.
Venho lavar suas mãos, seus rostos, suas cabeças. Venho lavar seus pés, para que estejam purificados na Fonte do Meu Amor, renascendo em espírito e em perfeita comunhão com Meu Glorificado Coração.
E, agora, quero fazer-lhes um pedido; na verdade, dois pedidos.
O primeiro, que ofereçam esta Maratona pelos que não oram, pelos que não amam, pelos que não Me esperam e tampouco Me adoram. Pelas nações do mundo, por aqueles que estão sofrendo e padecendo a purificação. Pelos que não escutam a Voz do Meu Coração, a Canção de Minha Alma, nem a súplica e o clamor do Meu Espírito.
Ofereçam esta Maratona, cada conta da oração pelas nações, por toda a América, para que se consagre ao Meu Sagrado Coração e, assim, seja o berço da Nova Humanidade, que está em redenção.
Meu segundo pedido é que cantem para Mim cada vez que Eu venha aqui, uma canção, um clamor, que é importante para estes tempos, para esta transição da Terra.
Quero que todos conheçam Meu Coração sincero para que o possam viver dentro de si como um chamado interior do Reino de Deus para toda a humanidade e todas as línguas.
Desejo, neste momento, que Minhas Mensagens e Minhas Aparições cheguem também ao Oriente, ao longínquo Oriente, em japonês, tailandês e hindi.
Trabalhem para mim, porque assim Eu poderei chegar aos corações.
Minha Mensagem deve chegar a todas as línguas do mundo. Já estão preparados para isso.
As almas que mais sofrem ainda Me esperam.
Os escuto.
“Ora pelo mundo, que está agonizando; ora pela Terra, pela Pacha Mama, só deixa livre o coração sincero.
Ora com qualquer um, como Cristo o faria, com o louco, o ateu, o mendigo, une-te à causa de ser Seu mensageiro.
Ora sem cessar, porque já estamos chegando à grande batalha que define esta era entre o amor e a indiferença.
Ora, sim, porque Cristo necessita de ti. Ora pelas dores em terras longínquas, deixa que Ele derrame Sua Misericórdia.
Ora como se hoje fosse o último dia; que cada palavra se converta em alívio, que o Senhor levante os que estão caídos.
Tem Piedade, Senhor... tem Piedade, Senhor... tem Piedade, Senhor... tem Piedade, Senhor...
Cristo... Cristo... Cristo... Cristo...
Ora, coração sincero, ora por amor...
Ora, coração sincero, ora por amor...”.
O sofrimento humano é a consequência de não poder resolver os erros que as almas carregam através dos tempos e por não poder aceitar o Amor que transforma todas essas coisas.
Eu os convido, todos os dias, a serem fontes de amor e de verdade, por mais imperfeitos que sejam.
Porque Eu não verei em seus corações quantas faltas cometem, mas sim o esforço que podem fazer em vivificar-Me todos os dias para que se estabeleça no mundo a redenção.
Reverenciem-Me.
Senhor,
eu, que nada sou,
entrego-me a Ti
para que faças de mim
Tua morada.
Amém
Vão em Paz e com muita calma.
Eu os espero na Fonte de Minha Oração, na Sagrada Vigília da Divina Misericórdia.
Dou-lhes a Paz, para que sempre sejam a Paz, por onde quer que vão.
Continuem cantando, para que o Coração sincero nunca deixe de clamar o que a humanidade não quer escutar.
Por esta causa e pelas que virão, agradeço-lhes.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém"

Domingo, 4 de dezembro de 2016
MENSAGEM ESPECIAL DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA PARA A 41.ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, NA CIDADE DE MONTERREY, ESTADO DE NUEVO LEÓN, MÉXICO, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Link: https://goo.gl/aR1gvy
Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira MUITO PROFUNDO E VERDADEIRO ... O MUNDO APENAS EXISTE E A MENSAGEM DA CRUZ É ESQUECIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário