segunda-feira, 6 de março de 2017

PORTAL - GNA - 8661 - MATEUS - 25, 31 - 46 - EVANGELHO DO DIA 06 DE MARÇO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MT 25,31-46)
Resultado de imagem para JESUS VINDO NAS NUVENS DO CÉU

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!


 Resultado de imagem para JESUS VINDO NAS NUVENS DO CÉU
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 31 “Quando o Filho do Homem vier em sua glória, acompanhado de todos os anjos, então se assentará em seu trono glorioso. 32 Todos os povos da terra serão reunidos diante dele, e ele separará uns dos outros, assim como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. 33 E colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda. 34 Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Vinde benditos de meu Pai! Recebei como herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo! 35 Pois eu estava com fome e me destes de comer; eu estava com sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me recebestes em casa; 36 eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim; eu estava na prisão e fostes me visitar’. 37 Então os justos lhe perguntarão: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Com sede e te demos de beber? 38 Quando foi que te vimos como estrangeiro e te recebemos em casa, e sem roupa e te vestimos? 39 Quando foi que te vimos doente ou preso, e fomos te visitar?’ 40 Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!’ 41 Depois o Rei dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Afastai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno, preparado para o diabo e para os seus anjos. 42 Pois eu estava com fome e não me destes de comer; eu estava com sede e não me destes de beber; 43 eu era estrangeiro e não me recebestes em casa; eu estava nu e não me vestistes; eu estava doente e na prisão e não fostes me visitar’. 44 E responderão também eles: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome, ou com sede, como estrangeiro, ou nu, doente ou preso, e não te servimos?’ 45 Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, todas as vezes que não fizestes isso a um desses pequeninos, foi a mim que não o fizestes!’ 46 Portanto, estes irão para o castigo eterno, enquanto os justos irão para a vida eterna”. 

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - DIA 06 MARÇO DE 2017 

Hoje, diante de tantos acontecimentos, apenas nos resta a buscarmos aonde poderíamos encontrar verdades para podermos entender o que poderia acontecer, no mundo em que vivemos  ... lembremos que existe um farto material de verdades, e mesmo assim, as pessoas mo mundo inteiro não aceitam e nem acreditam. Podemos falar das grandes profecias e seus profetas, e as pessoas se dizem e se encontram hipnotizadas pelos desejos do mundo e não desejam as coisas do céu ...
Neste momento, a grande oportunidade é oferecida a todos, pois muitos encarnados e irmãos dos planos maiores não medem esforços em avisar e determinar caminhos diante de tudo que foi e ainda são ensinados com respeito ao futuro não tão distante, diríamos que está batendo diante de nossas portas.
Este Evangelho, é uma dessas oportunidades que é oferecido as humanidades, pois mostra incríveis verdades diante dos trágicos momentos que o Planeta enfrentará, e não pela razão de tudo ter sido profetizado, e sim, pela forma que foi ensinada as pessoas prudentes e fiéis a Deus. 
Quando o Filho do homem vier, e falou do homem e não de Deus, pois sempre que estiver na Terra, será como sempre foi, um igual a nós, como filho da Terra que sempre será ... não se esqueçam, que Jesus de Nazaré, é fruto da Terra, Filho da Terra, um Deus humano, determinado na sua condição de poder e glória, como um enviado, um ungido, e um filho que nos foi dado, como Redentor e Senhor. Este retornará nas nuvens, acima de nós, e virá com seus Anjos, e todos os olhos físicos verão vir em poder e glória. Sentado  em Seu trono glorioso, é mostrar que Ele é realmente o Reis dos Reis. Todos os povos da Terra, serão reunidos em torno Dele, e haverá a famosa separação dos bons e dos maus, as ovelhas dos cabritos.
O Evangelista Mateus, escreveu o que viu e ouviu de Jesus, e no texto poderemos ver quem são aqueles que serão salvos, ou melhor, retirados dos conflitos decisivos que afetará o mundo e os que não forem resgatados ou retirados. Aqui, Jesus ofereceu em Seu Evangelho eterno o que deveria ser feito para merecer estar de pé, ou seja, diante Dele neste feliz momento, neste profetizado e necessário acontecimento. Poderemos ler também, que Mateus mostrou o que deveria ser feito e não sendo, resultou na desobediência aos termos desta profecia e das proféticas palavras de Jesus.
No final do texto, com poucas palavras, poderemos entender o que acontecerá com os dois casos, sendo os que acreditaram e fizeram por merecer e os que não acreditaram e pagarão pelo que deveriam fazer e não fizeram ...

Resultado de imagem para JESUS VINDO NAS NUVENS DO CÉU

GNA : O MUNDO ASSISTE A FORÇA DO PODER DO MAL ATINGINDO EM CHEIO A VIDA DE TODOS, E QUEM TIVER OLHOS QUE VEJAM E OUVIDOS QUE ESCUTEM ... AS PROFECIAS DETERMINARAM TUDO, INCLUSIVE O MOMENTO CERTO PARA TUDO SER DEFINIDO. MUITAS VEZES EXPLIQUEI E NÃO CANSO DE DIZER EM MEUS TEXTOS A NECESSIDADE DE MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES, POIS A MATEMÁTICA PROFÉTICA DETERMINOU E SE CUMPRE COM TAMANHA PRECISÃO ... VIVEMOS O NOSSO TEMPO ACELERADO, POIS ASSIM TAMBÉM FOI PROFETIZADO. VIVEMOS O MOMENTO DE DEUS, O TEMPO DO NÃO TEMPO, O GRANDE SALÃO DOS ESPELHOS DESDE O ANO DIVISOR TRIDIMENSIONAL 2000. O TEMPO DA GRAÇA, DA MISERICÓRDIA É O NOSSO AGRADECIMENTO, POIS O MUNDO ESTÁ MOSTRANDO OS INCRÍVEIS SINAIS E ADVERTÊNCIAS PARA PODERMOS NOS PREPARAR PARA OS BREVES ACONTECIMENTOS. O PRÓPRIO MESTRE AMADO, SUA MÃE, SÃO JOSÉ E OUTROS SE DEFINEM, ASSISTIDOS POR UM ESTIRPE DE 144 MIL ASSINALADOS REPRESENTANDO AS 12  TRIBOS SAGRADAS, OS 12 SEGMENTOS CÓSMICOS ENTRE NÓS ... NEGAR AS PROFECIAS É NEGAR O PRÓPRIO MESTRE JESUS. NEGAR  OS SINAIS E OS ACONTECIMENTOS MUNDIAIS E ESQUECER DESTE INCRÍVEL EVANGELHO, POIS SABEMOS QUE UMA PEQUENA PARTE DAS HUMANIDADES REALIZAM O QUE JESUS DEFINIU COMO BASE DA NOSSA SALVAÇÃO ...
Resultado de imagem para JESUS VINDO NAS NUVENS DO CÉU

Nenhum comentário:

Postar um comentário