terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PORTAL - GNA - 8627 - MENSAGEM DE MARIA - VOZ E ECO DOS MENSAGEIROS DIVINOS - A VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

<3 <3 <3 "Eu sempre terei os Meus filhos em Meus braços, os ampararei e os resguardarei, ainda que, cruzando o deserto destes tempos, todas as bestas se levantem contra eles e contra Mim.
Eu sempre terei os Meus filhos em Meus braços, porque eles são para o Criador o maior tesouro de toda a Sua Criação; são parte de Meu Ventre e o sangue que corre em suas veias provém do manancial que brota de Meu Imaculado Coração.
Eu sempre terei os Meus filhos em Meus braços, mesmo quando este deserto passar e encontrarmos a Nova Jerusalém, a Terra Prometida, onde a Vontade do Criador reina e onde não há outro que triunfe além do Pai.
Filhos Meus, estou com vocês em Meus braços, cruzando o grande deserto destes tempos em que o assédio persegue a Mãe e os filhos de Deus. Porém, os Meus passos de luz são inalcançáveis e não haverá trevas que possam Me deter. Por isso, apenas lhes pedirei que se mantenham em Meus braços e não temam.
Eu os tenho colocados em Meu Coração, onde o amor que sinto pelas almas e pela Vida vence qualquer escuridão e converte qualquer mal. Deixem que suas cabeças repousem sobre esse Coração e apenas se segurem fortemente em Meus braços, porque o deserto um dia acabará e logo chegará a Casa do Pai, a Morada segura para os mil anos de Paz.
Enquanto estiverem em Meus braços, os ventos frios poderão soprar e a noite poderá cair sobre nós, mas o Sol de Minha Essência é inextinguível e sempre iluminará o caminho. Aquele que estiver em Meus braços não se perderá, porque Eu caminharei com ele e o protegerei.
Sejam inocentes e rendidos como as crianças; deixem que Eu os tenha em Meus braços e lhes mostre que sem a sua Mãe Celestial não há vida. Eu os sustento, Eu os resguardo e os amparo no deserto e além dele.
Haverá dias, filhos, em que se sentirão perdidos, porque o deserto às vezes parece não ter fim, mas mantenham-se em Meus braços, orem Comigo e escutem o sussurro de Minha doce voz em seus corações, dizendo-lhes: “Estou aqui”.
Os Meus filhos são o maior tesouro da Criação, não importa o erro que cometeram ou como se desviaram do caminho, porque os erros e os desvios são a consequência dos aprendizados que se vivem neste mundo. Não confundam o que fazem com o que são. Busquem a verdade em seu interior e mantenham-se em Meus braços.
O inimigo persegue a Senhora Vestida de Sol pelo deserto, porque a escuridão dele cessa na presença da Mãe de Deus; porque o reinado dele se desvanece e seu tesouro de ilusão se perde quando as almas descobrem a verdade sobre si mesmas e abandonam o engano, para se deixarem guiar pela Luz interior.
Venham, filhos Meus, mantenham-se em Meus braços e, pouco a pouco, passo a passo, não só lhes protegerei como também lhes ensinarei a ser dignos filhos de Deus e a encontrar a verdade.
Fiquem em Meus braços e orem Comigo. Escutem Minha voz e não se afastem de Mim.
Acreditem, o inimigo não descansa e procura amedrontar os Meus filhos, porque ele vence pelo temor e pela ilusão. Por isso, Meus amados, coloquem em seus corações a certeza do triunfo de Deus, porque se estão em Meus braços nada lhes acontecerá.
Eu lhes quero mostrar a Nova Jerusalém Celestial, a promessa de Deus que ainda existe! Não busquem na Terra algo que está nas dimensões divinas. Mantenham-se em Meus braços e Eu os conduzirei à verdade e abrirei os seus olhos para que encontrem a Vontade de Deus.
Eu os amo, os amparo e lhes agradeço por serem os maiores tesouros de Meu Coração.
Quero, filhos, que resguardem o Centro Mariano do Menino Rei, porque aqui a Minha fonte de Redenção deve se tornar vida.
Fechem as portas ao inimigo, que lhes traz incerteza e desesperança, e mantenham-se em Meu Coração.
As crianças que se redimem hoje construirão na Terra o triunfo de Meu Reino, e é sobre elas que farei descer a Nova Jerusalém, que enfim se plasmará na matéria, quando esta estiver purificada e consagrada ao Pai.
Eu os abençoo com o sinal da Santa Cruz.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz"
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Nenhum comentário:

Postar um comentário