terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PORTAL - GNA - 8595 - MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA ROSA DA PAZ AO BIDENTE FREI ELÍAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DO MENINO REI, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
O Coração de Maria: Um Portal para Deus


Resultado de imagem para frei elias do sagrado coração - imagens



Queridos filhos,

Resultado de imagem para maria rosa da paz - imagens


Pouco a pouco lhes ensino a estar em contato com Deus permanentemente. Por isso, neste tempo, Meu Coração se comportará como o Portal para Deus, para cada um de vocês.
Necessito que deem um passo na maturidade espiritual e que não percam tempo em buscar a felicidade humana longe de Deus.
Eu lhes ofereço um único caminho. Eu lhes entrego todos os dias e por um tempo mais, a possibilidade de se reencontrarem com o Pai Celestial.
Espero que seus olhos se abram e especialmente seus ouvidos internos escutem com atenção e concentração os Mistérios de Deus que neste tempo Eu estou revelando-lhes.
Queridos filhos, o portal de Meu Coração os conduzirá à Casa do Pai, e na Casa do Pai serão um em essência, em espírito e em vida.
É hora, queridos filhos, de que vocês penetrem as revelações destes tempos e que a partir deste ciclo compreendam e vivam o tesouro divino que lhes é entregue.
Nenhuma consciência neste planeta, neste e em nenhum outro tempo, chegou a conhecer e a penetrar o mistério dos Aspectos de Deus.
Nesse sentido, queridos filhos, a chegada e o descenso dos Aspectos do Pai sobre certas áreas do planeta devem-se primeiramente à necessidade planetária e, em segundo lugar, à união interna das diferentes Faces de Cristo.
Nunca antes na história da humanidade, depois da Ascensão de Jesus, o mundo conheceu as Faces cósmicas de Cristo, isto é, os aspectos espiritual e divino do Redentor.
Por isso, queridos filhos, essa união dos Aspetos divinos de Cristo é parte da etapa que precede Sua segunda e última vinda.
A consciência humana de hoje, que está submersa nas aparências da ilusão e está afastada da alma, viverá os próximos acontecimentos como algo renovador e ao mesmo tempo como um ciclo de profunda definição espiritual e interna.
Essa união ou fusão espiritual dos aspectos ou das Faces divinas de Cristo, após as revelações realizados por Meu próprio Filho, como o Sagrado Coração, o Cristo Misericordioso e o Cristo Glorificado, marcam nesta etapa aguda da Terra um antes e um depois na ciência humana, algo que não tem explicação mental.
Depois das três importantes revelações sobre as Faces de Cristo, Meu filho vem uni-las neste tempo para que um importante impulso universal seja dado e, nessa conjuntura, a união espiritual dos Aspectos divinos de Cristo abra as portas dos Universos espiritual, mental e material, para que a Consciência única, chamada Deus, desta vez se manifeste através dos Aspectos do Filho e do Espírito Santo.
Assim, neste acontecimento único que preparará o apocalipse da humanidade, centenas de almas serão tocadas inesperadamente, e da noite para o dia se consagrarão ao Plano de Deus, de uma forma nunca antes vista.
É por isso que este impulso espiritual, que Cristo está dando nos níveis superiores à sétima dimensão de consciência, traz como resultado a transfiguração do estado humano corrupto em um estado incorrupto, livre de dívidas e retrocessos.
A chegada espiritual e autônoma dos Aspectos de Deus aos Centros Marianos promete, em primeiro lugar, ajudar esta parte da consciência humana que está em um grave perigo de comprometer-se com forças do caos planetário.
Neste ciclo, a união e a adesão de cada alma aos Aspectos sublimes de Deus permitirá restabelecer certos princípios evolutivos que estavam perdidos.
É hora de cruzar o Portal de Meu Coração Materno para conhecer profundamente os Mistérios divinos.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.
Abençoa-os neste dia,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira -  Quando pessoas aceitam, acreditam e buscam respostas, suas perguntas só serão respondidas quando a maturidade espiritual faça morada em suas almas. Todos nós, somos espíritos doentes, pois espíritos é a totalidade do ser, que passa ciclos imensos emergidos nas essências dos caminhos evolucionais, pois esta chama inicial, aquela que inicia o ciclo da menor partícula que articula em si o tônus vital, um átomo em estágio inicial, nascido e existindo, que podemos dizer, que Deus nele se configura e se determina. Este, vai se otimizando no mundo das formas e segue seu caminho diante dos Reinos Mineral, Vegetal, Animal, Elemental, Hominal, aonde estamos. Neste Texto, nossa Mãe afirma um Deus, uma consciência única, e assim estamos nela ou deveríamos estar. Nossa Mãe, cuida de nos avisar sobre os tempos chegados, a volta e Jesus e a grande transformação ... será que estamos preparados ... eu estou, e sempre aqui estarei para objetivar e ajudar neste sentido de evangelizar e anunciar o Reino Sagrado aqui na Terra, a nova Terra.
Gilson Nogueira Obrigado , Amigo, Nilson pela postagem.

Um comentário:

  1. GNA : Deus nos enviaria um profeta antes que o mundo fosse destruído? É
    disto que trata Malaquias 4:5,6 .
    Jesus foi profeta, Paulo foi profeta. Efésios 4:11: “E
    ele mesmo deu uns para apóstolos e outros para profetas, e outros para
    evangelistas, e outros para pastores e doutores”.
    “Ele deu uns para profetas”. A escritura acima não refere-se a um
    dom de profecia, mas ofício, ministério, profetas, ... Sim Deus
    cumpre sua palavra, por isso nos enviou um profeta; um homem no espírito
    e na virtude de Elias; um profeta para restaurar todas as coisas, antes do dia
    grande e terrível do senhor. O velho Testamento se encerra com uma promessa da parte de Deus.
    Malaquias 4: 5,6: Eis que eu vos envio o Profeta
    Elias, Antes que venha o dia grande e terrível do senhor, e
    converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos
    filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com
    maldição.
    Esta escritura trata de dois acontecimentos: converter o coração dos
    pais aos filhos e o coração dos filhos aos pais. O primeiro acontecimento se
    cumpriu com João Batista:
    Lucas 1:17: E irá adiante dele no espírito e virtude
    de Elias, para converter os corações dos pais aos filhos, e os
    rebeldes à prudência dos justos, com o fim de preparar ao
    senhor um povo bem disposto.
    Jesus falou destes dois acontecimentos aos seus discípulos:
    Mateus 17:10-12: E os seus discípulos o interrogaram
    dizendo: Porque dizem então os escribas que é mister que
    Elias venha primeiro? E Jesus respondendo disse-lhes: Em
    verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas;
    mas digo-vos que Elias já veio e não o conheceram, mas
    fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão também
    padecer o filho do homem.
    Jesus falou que Elias já veio e que Elias virá. Quando diz que Elias
    virá, é na verdade um ministério profético como foi o de Elias no Antigo
    Testamento. Lucas 1:17 nos explica isto. “E irá adiante dele no espírito e
    na virtude de Elias.” Alguns dizem que tanto Malaquias 4: 5 e 6, quanto
    Mateus 17:10-12, refere-se tão somente a João Batista, mas Jesus foi
    enfático em dizer: “Na verdade Elias virá primeiro” (futuro virá!) Virá
    primeiro, é porque em Malaquias 4 a escritura que os discípulos citaram a
    Jesus diz que: “Antes que venha o grande e terrível dia do senhor!” Elias
    virá primeiro (antes) e Elias já veio (João Batista, passado).

    GNA : LEMBREMOS DO QUE FOI DITO, ANTES DO TERRÍVEL DIA, JESUS VOLTARIA ... ESSE DIA É O MOMENTO DE DEUS, OU O DIA DE DEUS.

    ResponderExcluir