terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8423 - TRUMP X NIBIRU E AS VERDADES SEMPRE ESCONDIDAS DO POVO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Nibiru - O Segundo Sol compartilhou a publicação de Enael Pires.
20 h
Enael Pires
21 h
ALGUÉM CONFIRMA ISSO? ALGUMA OUTRA FONTE?
"Com um golpe de sua caneta, o Presidente Trump anulou trinta anos de sigilo Nibiru. A ordem executiva revogou a "Lei de Sigilo de Nibiru de 1983" de Ronald Reagan, um regulamento obsoleto que impunha penas duras - 50 anos de prisão e multas não especificadas - aos denunciantes de Nibiru.
"Essa ordem foi controversa", disse a fonte de Washington. "Reagan foi ao mar. Depois de IRAS da NASA detectou Nibiru em 1983, Reagan assinou a ordem executiva. Proibiu qualquer funcionário público, cientista ou pessoa com informações "verdadeiras e precisas" sobre Nibiru de mencionar a palavra Nibiru. Reagan tinha mesmo a palavra Nibiru removida dos dicionários. Verifique por si mesmo - você não encontrará o mundo Nibiru em nenhum dicionário, em qualquer lugar. "..................
#TRUMP ADMITE: NIBIRU É REAL, ORDENS EXECUTIVAS
Durante seu discurso de posse histórica para o povo americano, o presidente Donald J. Trump deu a entender a realidade de Nibiru, que dá uma piscadela maliciosa, mas afirmativa para milhões de pessoas que têm evitado a ciência mainstream e abraçaram as verdades Nibiru. Ao falar sobre o futuro da prosperidade americana, o presidente Trump escreveu o comentário "Vamos desvendar os mistérios do espaço", uma observação pungente que serviu como grito de guerra para os crentes Nibiru em todo o mundo.
O Presidente Trump parou de publicar por razões óbvias; Os olhos do mundo estavam sobre ele.
Nossa fonte de Washington acrescentou seus pensamentos. "É óbvio Trump está profundamente preocupado com Nibiru", disse a fonte. "Desde que Obama queimou os dossiês Nibiru-Trump sabe que ele está enfrentando uma batalha árdua. Ele disse o que pôde. Seu comentário sobre o desbloqueio de mistérios espaciais foi uma referência direta ao encobrimento de Nibiru. Ele tinha que dizer alguma coisa; Ele não podia dizer nada. Amigos e inimigos espreitavam ao redor. Se ele não dissesse nada, os crentes de Nibiru se sentiriam desprotegidos. Se ele dissesse demais, seus inimigos teriam saltado das sombras. Ele conseguiu o equilíbrio certo.
Em todo o país, os crentes de Nibiru se alegraram.
Reginald Klopscott, ex-marinha mercante que opera um acampamento de sobrevivência em Nibiru no Missouri, disse que a observação de Trump era uma chamada de alerta para todos os debunkers de Nibiru. O recrutamento, diz ele, disparou depois do discurso inaugural de Trump.
"Você não vai acreditar!", Disse Klopscott. "Depois que Trumpe falou, nós temos dois novos membros. Estamos nos preparando para aquele Nibiru. Li em algum lugar que é feito de endurecido trítio por isso estamos fortalecendo nossos bunkers. Sei que o Presidente Trump logo nos contará tudo.
Em Washington, o Presidente Trump teve um dia agitado. Assumiu o juramento, participou de um longo desfile, juntou-se à sua esposa em duas bolas inaugural e, no final da noite, deu os primeiros passos no Salão Oval. Ele começou a trabalhar, assinando várias ordens executivas. Duas partes evisceradas de ObamaCare. Nossa fonte da Casa Branca confirmou que o presidente Trump assinou pelo menos duas ordens executivas adicionais, uma das quais tratou de encerrar o encobrimento de Nibiru.
Com um golpe de sua caneta, o Presidente Trump anulou trinta anos de sigilo Nibiru. A ordem executiva revogou a "Lei de Sigilo de Nibiru de 1983" de Ronald Reagan, um regulamento obsoleto que impunha penas duras - 50 anos de prisão e multas não especificadas - aos denunciantes de Nibiru.
"Essa ordem foi controversa", disse a fonte de Washington. "Reagan foi ao mar. Depois de IRAS da NASA detectou Nibiru em 1983, Reagan assinou a ordem executiva. Proibiu qualquer funcionário público, cientista ou pessoa com informações "verdadeiras e precisas" sobre Nibiru de mencionar a palavra Nibiru. Reagan tinha mesmo a palavra Nibiru removida dos dicionários. Verifique por si mesmo - você não encontrará o mundo Nibiru em nenhum dicionário, em qualquer lugar. "
Nossa fonte estava correta; Nem Webster nem o Oxford English Dictionary menciona a palavra 'Nibiru'.
Beth Neves e Nibiru - O Segundo Sol compartilharam o vídeo de OvniSky México.
146.927 visualizações
OvniSky México
Dão opiniões diferentes deste vídeo, mas no que se acreditamos é que já é hora de estarmos preparados para o que vier.
Tijuana, no México.
Dados: 22 Janeiro 2017
Like e partilha e em busca da verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário