sábado, 21 de janeiro de 2017

PORTAL - GNA - 8404 - MARCOS 3, 20 - 21 - EVANGELHO DO DIA 21 DE JANEIRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

PORTAL - GNA - O EVANGELHO DO DIA 21 JANEIRO DE 2017 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - GNA

EVANGELHO 
(MC 3,20-21)
Resultado de imagem para jesus e seus irmãos - imagens


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor. 


Naquele tempo, 20 Jesus voltou para casa com os discípulos. E de novo se reuniu tanta gente que eles nem sequer podiam comer. 21 Quando souberam disso, os parentes de Jesus saíram para agarrá-lo, porque diziam que estava fora de si.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MARCOS - 21 01 2017

Quando Jesus naqueles dias pregava o Evangelho, as multidões se reuniam em torno dele e de seus discípulos ... e hoje perguntamos se isto acontecia pela fome de conhecimento das verdades espirituais ou apenas para conseguirem milagres e curas. De uma forma ou de outra, muitos que ali estavam vinham para satisfazer seus egos e conhecer alguém com poderes inimagináveis ...
Jesus, trazia consigo uma enorme responsabilidade e sabia que representava apenas o valor e o significado de uma imensa família, uma unidade Divina, uma vida em Deus. A outra representação era com a Sua família, pais e irmãos ... e como acontece hoje em dia, a difícil tarefa de viver e relacionar-se, pois na maioria das vezes as famílias são cármicas, e as arestas nem sempre poderão serem amparadas em uma vida apenas. A grande prova desta verdade, é que os irmãos do Mestre não gostava de Jesus e pedia que fosse pregar em outros lugares o que levou a Jesus a dizer que um Profeta não era aceito e bem visto em sua cidade natal. Os  parentes de Jesus, saíram para agarrá-lo, e seria bem possível que a inveja tenha tomado a forma nestes atos maldosos.

GNA -  Devemos lembrar das imperfeições humanas, e Jesus sabia disso. O que devemos pensar e analisar é que muitos que hoje vivem, viviam naqueles dias e hoje até algum irmão ou parente de Jesus esteja encarnado entre Nós ... feliz Somos, pois ganhamos a Misericórdia de consertarmos erros praticados em muitos momentos de nossas vidas. As famílias, serão sempre momentos de buscarmos encontrar os caminhos do amor e do perdão ... quem sabe amar e perdoar, conhecereremos  a presença de Jesus entre Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário