domingo, 18 de dezembro de 2016

PORTAL - GNA - 8271 - TRÊS TORRES GIGANTES EM MARTE - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA

Localizados na área de Terra Meridiani, os pesquisadores descobriram três grandes 'Torres' na superfície marciana, que estão perfeitamente alinhadas, e que, assim como as Pirâmides de Gizé na Terra, essas torres marcianas parecem imitar a constelação de Orion.
Caçadores de Ufo encontraram mais uma descoberta bizarra na superfície do planeta vermelho. Desta vez, os UFOlogists mancharam três "torres" perfeitamente alinhadas na superfície marciana. Alguns até notaram que eles assemelham-se misteriosamente à posição da Pirâmide de Gizé e como eles também imitam as três estrelas principais da constelação de Orion.
Sim, o planeta vermelho está cheio de surpresas que a maioria de nós não consegue entender. Enquanto há inúmeras coisas encontradas na superfície de Marte que se assemelham a objetos, estruturas e até monumentos, no final, eles não são nada mais do que pareidolia chutando.
No entanto, existem algumas descobertas peculiares que não podem ser explicadas como pareidolia.
Essa descoberta pode ser as três torres recentemente encontradas na superfície de Marte.
Destaque em um vídeo do YouTube carregado por mundodesconocido, a metragem detalha três torres perfeitamente alinhadas na superfície do planeta vermelho. A filmagem explica onde as torres foram encontradas e o que poderiam ser.
Falando no vídeo, o canal de curador Jose Luis disse: "Investigando em algumas imagens de Marte, nós encontramos recentemente uma fileira de torres enormes localizadas na área marciana de Terra Meridiani.

Located in the area of Terra Meridiani, researchers have spotted three massive 'Towers' on the Martian Surface that are so perfectly aligned, that just as the…
ANCIENT-CODE.COM
Curtir
Comentar
Comentários
Rafael Da Silva Janiques Não é de se estranhar!! Não é novidade!! " OS IGIGI'S SOB O COMANDO DE MARDUK se estabeleceram em Marte como base de apoio e logística para transportar PARA NIBIRU o ouro que era extraído no nosso planeta!! Eles permaneceram em marte por milhares de a...Ver mais
Antonio Amaral Com esse alinhamento parece aquelas estrelas os 3 reis
CurtirResponder5 h
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário