segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PORTAL - GNA - 8245 - MOMENTO ESPIRITUAL - TIM MAIA - PSICOGRAFIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Nelci Stochi Luz compartilhou a foto de Kátia Vilas Boas.
23 h
E porque não seria?
Kátia Vilas Boas para CENTRO ESPIRITA VIRTUAL SEGUIDORES DE CHICO XAVIER
CARTA PSICOGRAFIA TIM MAIA Médium- Lino Zechetto Araçatuba, 22/06/2016
👻 PSICOGRAFIA
Réu Confesso (Psicografia - Tim Maia)
Não vim aqui para mentir. Eu não preciso disso não. Estou bem depois de uma longa internação num hospital por estas bandas. Tudo está tranquilo e eu me reencontrei novamente. Estou são, por enquanto.
Esse cara aí, pela segunda vez, me fez chegar até ele. Nunca psicografei, mas já dei intuições por aí à vontade. Esse negócio é realmente muito estranho. Alguém ficar falando ou escrevendo por você, mas é o jeito que se tem por aqui.
Fui irresponsável com a minha vida, confesso. Tive oportunidade de montar uma vida tranquila e equilibrada, mas não era o meu propósito de vida. No fundo, acho que era recalque mesmo. Fiz e está feito, não há nada que se possa fazer para alterar o passado. Agora estou em outra.
Peraí, não vão achar que virei beato ou espírito santo. Coisa nenhuma. Peno ainda em controlar a minha condição. É difícil, mas o pessoal daqui fica o tempo inteiro no meu pé.
Sou um aficionado por música e neste lado também se curte um som. Som maneiro. Tem de tudo. Tem rock, tem blue, tem soul, tem batida leve. Cada um de acordo com a sua praia.
Integro um grupo que faz festa nos presídios do lado de cá. Parada sinistra, mas tem resultado. O pessoal se delicia com a música e repensa a vida que teve. Tremenda terapia, mano.
Sei que fiz muita besteira e que não sou exemplo para ninguém, mas não abro mão da minha liberdade. É a única coisa minha de verdade e que ninguém me leva, a menos se eu deixar.
Estou por aqui de passagem. Me deram uma espécie de condicional por bom comportamento. Logo eu...
Na verdade, finjo melhoria porque me encontro, de vez em quando, querendo cheirar um pozinho ainda. Sou réu, confesso. Não dá pra mentir do lado de cá. Veja o que é essa danada da droga, nem morto a gente se livra dela.
Fico pensando no pessoal que vive cheirando e bebendo por aí sem saber o destino que lhe espera. Tremenda roubada, meu irmão. Tem que pagar pra ver.
Eu estou bem, contem aí para os meus amigos e para quem gosta de mim. Esse filme aí que fizeram de mim é legal. O pessoal mandou bem. O cara que fez eu mais velho é muito feio, sou mais eu.
Os musicais são emocionantes. Assisti um que não me contive e cantei duas músicas. O Thiago pensou que estava delirando. Era eu, cara. Que viagem, meu irmão.
Tenho encontrado muita gente por esses lados nestas andanças musicais. A Elis Regina não para. Agora chegou o Jair Rodrigues. Gente boa, pessoa querida, vocês precisavam ver o cortejo que fizeram para ele. Tudo maravilha!
Vou nessa, estão me esperando. Estão fiscalizando o que eu escrevo para eu não me precipitar e botar com a língua entre os dentes.
Tudo na vida vale a pena, mas não cabe repetir o caminho que já se viu que era errado, entendeu?
Toda a minha vida eu dediquei a música, que mexe com a gente e deixa a gente feliz.
Juízo, pessoal!
É hora de partir. Fui!
Tim Maia
Não compartilhei a mensagem para ter um julgamento e sim para passar a mensagem...cada um a interpreta conforme seu grau de conhecimento e entendimento...somos livres para nossas interpretaçoes...
Não cabe a nós o julgamento e sim o Respeito !
Gratidão !
Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira - Não existe o querer duvidar, pois do lado de lá, muito se observa o Eu, e este Eu posso começar a melhorar, leva a quem deseja, novos caminhos ... uma preparação, uma depuração espiritual e novas oportunidades surgirão e nada que possa revelar situações ou projetar situações a níveis pessoais e Planetários não são permitidas. Nada e ninguém pode alterar o destino e o livre arbítrio da Terra, e os aconselhamentos como este, passou pelo crivo da razão, bom senso e da oportunidade, e liberado pelos Mentores do Plano Astral.
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário