quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PORTAL - GNA - 8191 - EVANGELHO DO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(MT 4,18-22)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 
Resultado de imagem para mateus, 04 - 18 - 22

Naquele tempo, 18 quando Jesus andava à beira do mar da Galileia, viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Estavam lançando a rede ao mar, pois eram pescadores. 19 Jesus disse a eles: “Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens”. 20 Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram. 21 Caminhando um pouco mais, Jesus viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João. Estavam na barca com seu pai Zebedeu, consertando as redes. Jesus os chamou. 22 Eles imediatamente deixaram a barca e o pai, e o seguiram.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA MATEUS - 30 11 16


Quando Jesus com eles estavam, ensinava e realiza curas e milagres ... e tudo era rotineiro, até que o Mestre caminhando na beira do mar da Galileia, convidou os dois irmãos, Simão, chamado de Pedro e seu irmão André. Depois, mais além, mais dois irmãos foram chamados por Jesus, e eram Tiago e João.
Assim, eles deixaram tudo e seguiram Jesus. O que poderia ser este princípio, representando os quatro cantos do mundo, os quatro reinos principais, mineral, vegetal, animal e humano ... e nada é por acaso, pois Jesus sempre utilizava um  sentido exato para tudo que fazia. Hoje, comentando possibilidades, podemos saber dos quatro Evangelistas que nos permite ensinar tudo que Jesus queria que fosse registrado e ensinado aos povos e nações do Mundo.
Largar tudo e seguir Jesus ... hoje, as humanidades além de negar o Mestre, suas verdades, e não se interessar pelas leituras de seu Evangelho eterno, fazem do convite, venha e me siga, um tremendo não te seguiremos.
A importância de seguir Jesus é a oportunidade única de estar com Ele, pois que teríamos em Sua presença. Ide e pregai os Evangelhos, e além de ninguém querer ensinar, também não desejam ler suas palavras de salvação.
Existe um grande convite feito, e nestes tempos, abandonar Jesus é sentir que perdemos Sua proteção e estaremos entregues a nossa própria sorte. O Mundo, e quem nele estiver, vão precisar de muita proteção para passar o novo que virá com a Sua volta ao Mundo.

Mateus 4:18-22 - Bíblia

https://www.bibliaon.com/versiculo/mateus_4_18-22/
Andando à beira do mar da Galileia, Jesus viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Eles estavam lançand ... (Mateus 4:18-22). Versículo da ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário