segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PORTAL - GNA - 8179 - OS AVISOS ESTÃO SENDO DADOS - ACREDITEM OU NÃO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

AVISOS ESPIRITUAIS
OS AVISOS ESTÃO DADOS!
Os exemplos estão sendo mostrados!...
Continuar lendo
Curtir
Comentar
Comentários
João Teixeira Verdade
CurtirResponder16 h
Oneron de Quevedo Caro irmão,sem dúvida estamos passando por um momento que exige grande reflexão da humanidade, mas se você perceber até o seu texto ocupa maior parte para exemplificar o mal. eu acredito que o bem se faz muito presente tem muitas pessoas praticando o bem ; mas o mal como é de baixa vibração precisa lardear muito mais alto em quanto o bem é silencioso Orai e vigiai ..abraço fraterno.
CurtirResponder214 h
Carlos Eduardo Cennerelli Obs. O texto não é de minha autoria. O Texto discorre sobre uma séria de situações prejudiciais exercidas pelo comportamento humano não evangelizado. Ele (o Texto), smj., ao elencar uma série de ocorrências negativas tem o propósito de enfatizar que o ...Ver mais
CurtirResponder15 h
Gilson Nogueira  - Sempre existiu o bem e o mal, e um dia, vai deixar de existir ... se o mal existe existe nas humanidades, nelas deixará de existir. Somos um Planeta de Terceira Dimensão, e tudo que nele e em outros mundos, na mesma faixa vibracional sempre vai prevalecer esta luta para definir vitoriosos e perdedores. Jamais vencerá o mal, ou as pessoas que nele vibram, pois explicar o plano Tridimensional, Terceira Dimensão, é saber que sempre três fatores definem realidades. Sempre haverá o resultado final, e existe tempo para que ele seja mostrado, antes que um novo processo seja instaurado, o qual em breve acontecerá. O sim e o não, qual seria o resultado parcial desta realidade. O Bem e o mal, qual será o resultado final ... assim é tudo, até na forma de pensar. Pensamos, aquilo que foi pensado, será no segundo segmento, analisado, e ono terceiro definido. Tudo aqui neste plano é tridimensional. Quem ou o que poderá modificar e exemplificar resultados, a não ser o Tempo. Este eterno fator, definirá o tempo permitido em nossa trajetória evolutiva, e o final dos tempos, marca a passagem do não mais o resultado de um mais dois, e sim a finalidade desta conta levada para nossas vidas, o que somos, o que nos transformamos e o que acreditamos e queremos ser ... nascerá em breve o final deste Projeto, Alfa e Ômega, de princípio e fim, e um novo tempo começará em quem souber que o mal será banido da próxima etapa ... os escolhidos, os marcados, serão os novos benfeitores e articuladores para que o bem sempre exista, e se houver mudanças, não estaremos mais vivendo na dualidade e sim na definição que o retorno será, não como punição e sim por misericórdia ... e quantos caídos estão aqui entre nós, vivendo e esperando a hora do feliz retorno a Casa do Pai. Esta Casa, é aonde existe a sintonizado bem e a busca dele como lenitivo para nossas dores e fracassos anteriores. Todos, nestes tempos do fim, somos convidados a pensar seriamente no assunto ... a Evolução do Corpo Espiritual precisa acontecer, e vai acontecer.
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário