quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PORTAL - GNA - 8155 - DO CÉU A TERRA - LUZES DA VERDADE - GIORGIO BONGIOVANNI - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

 DO CÉU À TERRA.
Mensagens.

CONTATO MASSIVO.


CONTATO MASSIVO.


SEMARUS COMUNICA:

EMBORA NÃO NOS CREIAM NÓS EXISTIMOS.
FREQÜENTEMENTE NOS ESCONDEMOS ATRÁS DAS NUVENS LENTICULARES E FREQÜENTEMENTE NOS DEIXAMOS VER ABERTAMENTE DANDO A POSSIBILIDADE A NOSSAS TESTEMUNHAS DE FILMAR E FOTOGRAFAR NOSSAS ASTRONAVES (ANTONIO URZI É UM DELES).
NA FOTO ANEXA APARECE UMA ASTRONAVE NOSSA QUE ACABA DE SAIR DE UMA BASE DE APOIO QUE TEMOS NOS ALPES ITALIANOS, FRANCESES E SUÍÇOS.
NÓS, OS “ALIENÍGENAS”, COMO VÓS ERRONEAMENTE NOS DEFINEM, TEMOS BASES DE APOIO EM TODO O PLANETA TERRA INCLUINDO TODOS OS OCEANOS E TODOS OS MARES DO MUNDO.
SE ACOSTUMEM A ISSO E, SOBRE TUDO, SE PREPAREM PARA O GRANDE CONTATO ENTRE NÓS E VÓS, ENTRE O CÉU E A TERRA, ENTRE A INTELIGÊNCIA CÓSMICA E VÓS SERES HUMANOS. SALVO ALGUMAS EXCEÇÕES DE SERES HUMANOS PACÍFICOS E BONS, VÓS SÃO NÉSCIOS, VIOLENTOS, ARROGANTES, IGNORANTES, ESTÚPIDOS, MAS, DE TODOS OS MODOS, ESTÃO DOTADOS DE INTELIGÊNCIA ETERNA E INDIVIDUAL E, PORTANTO TÊM DIREITO DE CONHECER, CEDO OU TARDE, A ONISCIENTE, ONIPRESENTE E ONICRIADORA LUZ DIVINA.
PAZ!
SEMARUS E OS IRMÃOS DA LUZ SAÚDAM OS HABITANTES DA TERRA

Bari – Itália, 21 de Novembro de 2016.
G. B.

OVNI gigante em cima do Monte Cervino

Desde domingo sopra um forte vento nos vales alpinos e nas regiões montanhosas, provocando a formação, entre outras coisas, das assim chamadas nuvens lenticulares.

Uma nuvem lenticular Aparecida em cima do Monte Cervino. O que parece ser uma auréola é uma típica formação de nuvens no South Wind. (Fotografada em 28 de Outubro de 2016)


Domingo 20 de Novembro, o Favonio causou fortes ventos e temperaturas suaves nas regiões montanhosas. Também o sol saiu como mostra esta imagem da região Brig.
  
As nuvens lenticulares estão sempre presente, como se pode ver nas imagens. Aqui apareceu uma sobre o Glarnerland.


Mas também em Malans, os “Ovnis” se encontram em meu caminho. 


“Estão nos observando?” Pergunta-se S. de Canton Argovia, diante desta vista.


Em Ticino também se viu pequenas “astronaves”.


No ano de 2012, em Disentis, houve uma verdadeira invasão de “Óvnis”. - Roger Perret do MeteoNews muitas nuvens lenticulares apareceram contemporaneamente.

Também em Oberalp Pass se “perdeu uma espaçonave”

Aqui, por trás do Rigi, se oculta uma nuvem lenticular.

"OVNI gigante em cima do Monte Cervino" escreveu um de nossos leitores Toni Kunz. A imagem foi captada em Valais (cantão alemão) e nela se observa uma formação de nuvem circular localizada no topo da montanha. “Também poderia ser uma auréola”, mas com os extraterrestres e com a bênção divina o fenômeno tem pouco haver.  Roger Perret do MeteoNews explicou: "trata-se de uma nuvem lenticular. Esta formação de nuvens é típica do vento do sul”. Perante a presença de uma forte corrente é habitual a formação contemporânea de várias Lenticulares (nuvens lenticulares), nome que lhes deu. Embora a imagem foi feita em 28 de Outubro se adapta perfeitamente com a situação meteorológica atual. Nos próximos dias os meteorologistas prevêem perturbações (tormentas?) nas regiões montanhosas e nos vales nos quais passa o vento foehn, ou föhn, podemos dizer que este fenômeno continuará se manifestando.
13.1 graus de noite.
Se prever que a intensidade do vento alcançará seu ponto mais alto durante a jornada da Segunda-feira. Entretanto o foehn estará presente até metade de semana, - explicou Perret. Em algumas áreas já sopra com força: Nos Diablerets VD, por exemplo, até no domingo pela manhã houve uma forte presença chegando a um máximo de 118 quilômetros por hora, que não é a velocidade máxima prevista, mas que da mesma forma é um dado digno de se destacar. “Na próxima semana poderá aumentar de forma considerável e alcançar os 130, ou os 150 quilômetros por hora”, - afirmou Perret.
Nas regiões alcançadas pelo Favonio as temperaturas poderão aumentar até 20 graus mais. Como se pôde observar na zona do Schattdorf UR se registrou 13,1 graus durante a noite de domingo.
Em troca os habitantes da planície não se viram afetados pelos caprichos do tempo atmosférico e não sofreram os efeitos do vento foehn, também chamado “vento de queda” e se gera nas ladeiras da montanha opostas à direção do vento e por conseguinte provoca temperaturas cálidas já que o ar que volta a cair para baixo se esquenta. Como a planície não foi afetada, as temperaturas serão normais nos próximos dias. No domingo se alcançará algumas variação de 9 a 13 graus. Para a segunda-feira se espera aproximadamente 10 graus, com momentos ensolarados e nublados de forma intercalada.

Artigo original:
«Rissem-UFO über dem Kleinen Matterhorn»


Nenhum comentário:

Postar um comentário