sábado, 1 de outubro de 2016

PORTAL - GNA - 7884 - DATAÇÕES PROFÉTICAS - LUIZ GONZAGA SCORTECI DE PAULA E COMENTÁRIOS DO GNA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA



Meus prezados curtidores da AMASOFIA.
Soube que alguns de vocês têm preocupações sobre as datações de eventos futuros (Proféticos) que "não se realizaram conforme o previsto", inclusive sobre fatos tidos por IMINENTES por nossos Apoiadores.
Explico a todos que faz uns bons anos que deixei de me preocupar com isso quando percebi que nossos Irmãos trabalham com MÁQUINAS DE PREVISÃO do que para nós chama-se FUTURO, máquinas essas "apelidadas" por Eles de BAUBARÃN, termo que pode ser traduzido por "Inferno da Terra", ou "Janela através da qual se pode ver o Inferno da Terra", ou dos "Terrenos". É ...
...





Quando a mais de 24 anos, situações, intranquilidades e visões das possibilidades se ajuntavam a massa crítica, vários foram e ainda são os fatores que nos levaram a aceitar e a acreditar nos registros de tantos avisos e cenários caóticos e na maioria das vezes catastróficos ... viam-se de tudo, falavam e expressavam a multiplicação de fatos, idéias e ideais que sujavam as mentes dos desavisados e incautos buscadores de verdades, sejam eles visionários ou não ... hoje, não podemos culpar ninguém por ter estudo, revelado e mostrado ao mundo a real e imperativa necessidade de mudanças urgentes ... ainda, e nos dias que ainda virão, muitos estocam alimentos, visualizam os sinais e as nuvens negras cercadas de incertezas e certezas de algo vai acontecer em breve tempo ... assim dito, cabe a Mim dizer o que penso, já que muitos já pensaram, falaram, marcaram datas e nada mais grave ainda não aconteceu. O que poderia dizer é muito extenso, e muitas vezes explicar os itens que gerariam fatores de pensamentos, somaria mais sonhos, sofrimentos e espera. Sempre afirmei que tudo que foi será, pois mudar não é querer, é necessidade do novo existir. Já aconteceu em tempos pretéritos essas transformações e a razão da próxima é a eloquente possível, pois além de certificar e determinar certezas proféticas jamais tornaria JESUS um mentiroso ou mesmo charlatão. O mundo para mim, estudioso, pesquisador e médium intuitivo é mostrar que realmente o mundo terminou no ano divisor tridimensional 2000, com valor que aqui não me atrevo explicar, faz valer o 666 ou o 999 que somos ... simplesmente, para responder o por que é definir que vivemos no imperativo revelado pelas tradições do Povo Maia, que além desta data, o tempo do não tempo se realiza, o tempo da graça de Maria e da Misericórdia de Jesus ... não acredito que seja mais uma longa espera ou uma jornada longa para os que não acreditam que passaria o céu e a Terra, e que minhas palavras não deixariam de passar (Jesus). O tempo é agora, tudo acontece ... e quem acredita no contrário, ainda não sabe que os MENSAGEIROS ESTÃO ANUNCIANDO ABERTAMENTE - PREPAREM-SE, POIS JESUS VOLTARÁ EM BREVE ... ATT - GNA



Meus prezados curtidores da AMASOFIA.
Soube que alguns de vocês têm preocupações sobre as datações de eventos futuros (Proféticos) que "não se realizaram conforme o previsto", inclusive sobre fatos tidos por IMINENTES por nossos Apoiadores.
Explico a todos que faz uns bons anos que deixei de me preocupar com isso quando percebi que nossos Irmãos trabalham com MÁQUINAS DE PREVISÃO do que para nós chama-se FUTURO, máquinas essas "apelidadas" por Eles de BAUBARÃN, termo que pode ser traduzido por "Inferno da Terra", ou "Janela através da qual se pode ver o Inferno da Terra", ou dos "Terrenos". É uma MÁQUINA radiônica, ... algo que, para nossa melhor compreensão, pode ser descrito como um super computador que consegue trabalhar com todas as macro e micro variáveis em curso e compor os "cenários" que estão por vir, com maior ou menor grau de IMINÊNCIA! Mas o interessante é que esta MÁQUINA — BAUBARÃN — quando nela, digamos, acende uma luz vermelha de alerta, pode induzir entre nós e no mundo movimentos poderosos no sentido de esvaziar as tendências sobre as quais ainda se pode agir, alterando a situação e modificando "sistemicamente" todos os CENÁRIOS monitorados. Assim, muitas profecias, visões, antevisões, previsões não conseguem chegar à fisicalidade, muitas vezes nos deixando perplexos, particularmente aos mais sensíveis às informações de PERIGO À VISTA, enquanto para os céticos e pessoas ainda não suficientemente informadas servem de pretexto para não levarem mais a sério esses AVISOS e todas os tipos de "Profecias e Outras bobagens".
Essa é apenas UMA das maneiras de como a Espiritualidade (engenharias hiperfísicas) e Extraterrestres atuam entre nós. Quer dizer, ... Eles têm recursos para modificar tendências e uma delas é nos informando da IMINÊNCIA de alguns QUADROS que poderiam precipitar processos mais amplos e que poderiam nos tirar oportunidades interessantes de avanços de percepção e entendimento de como tudo funciona. Datações são alertas, porque eventos cujos destinos já se encontram selados acontecerão SEM AVISOS PRÉVIOS, pois Eles, esses Irmãos maiores, não têm autoridade para nos revelar a quem quer que seja que algo inexorável está por acontecer. Isso geraria situações de muita injustiça. Jesus mesmo nos disse que "Virá como um Ladrão no meio da Noite" o dito FINAL DOS TEMPOS. E assim será. No entanto Ele também, através de João, nos falou dos SINAIS aos quais todos deveríamos estar atentos caso nosso amor próprio consiga nos mobilizar para encarar as situações que virão para não desistirmos da Vida e lutar para ser uma "ponte" entre dois tempos. Milhares de processos físicos e não físicos, têm sido objeto de interferências planejadas e implementadas, por vários meios, para que nos seja possível crescer e nos melhorar como indivíduos e coletividade antes que a citada inexorabilidade geral e catastrófica se estabeleça.
Outra coisa importante é nossa noção de tempo, ou seja, a ideia que temos do que seja ou não IMINENTE, por exemplo!... Há anos temos informações de que devemos deixar as cidades grandes e as litorâneas em particular em razão da IMINÊNCIA de fatos graves que colocarão a nocaute as populações que vivem nestes lugares mundo a fora. Quanto tempo levamos para nos estabelecer de uma outra maneira numa outra cidade, num lugar pequeno, longe da costa, de rios caudalosos, de florestas de grande porte, acima de 720 metros de altitude???... Claro que não dá para se fazer isso do dia para noite! Essa é uma orientação a ser desdobrada em etapas, ao longo até de uns 30 anos, por exemplo! Eu levei mais de 20 anos para deixar a grande cidade na qual eu morava com filhos pequenos e mil compromissos para pagar as contas, tocar as responsabilidades mundanas e a tarefa espiritual que sei lá porque resolvi assumir. E desde que sai de São Paulo, em fins de 1972, já se fazia URGENTE eu deixar a capital paulista!!!... Hoje vivo numa pequena cidade de 60 mil habitantes, no interior do Paraná, a 820 metros de altitude, grande o suficiente para eu poder tocar a REDE AURORA, o ISAORG, o IA e o IVA, mas também pequena o suficiente que possa, quando pressionado pelas "inexorabilidades" que certamente um dia virão, me permitir deixa-la rapidamente, sem grandes atropelos, no rumo de nossa Estação Aurora mais próxima, que seria, no caso, PORTO CELESTE, unidade da REDE AURORA que sequer foi iniciada, em que pese a URGÊNCIA que a marca faz uns 5 anos, por aí! Ela continua URGENTE, mas não saiu do papel!... Fazemos o que nos é possível nesse sentido, mas (ainda) não nos ensinaram a superar num passe de mágica as nossas limitações enquanto indivíduo e enquanto equipe, e isso tudo dentro de uma conjuntura complexa, cada vez mais difícil para nós todos.
Quando eu sequer havia iniciado meu trabalho público meu Guia TZARIM já me disse que eu estava "atrasado"!!!... Fiquei em pânico, ... sequer sabia por onde começar, ... mas com o tempo entendi como Ele lidava comigo e como a Espiritualidade lida conosco e com nossas acomodações, inclusive. Apaziguado meu Coração, entrei noutra sintonia, uma sintonia de CONFIANÇA e que me permitiu tocar o dia a dia com serenidade, mas sempre com FOCO TOTAL, fazendo o que me era possível fazer junto com nossa Equipe, a física (essa que vai votar agora dia 2 de outubro para Prefeito e Vereadores e que paga em média 35% de imposto sobre tudo o que precisa levar pra casa) e a hiperfísica, sem falar nos muitos Yamassis Auroreanos que sequer nos encontraram e que estão por aí "no desespero" (ou não!...) por sentirem-se pressionados pelo sentimento de URGÊNCIA mas sem saber o que fazer com isso.
Faz uns poucos anos que construímos um "gráfico" baseado em CANALIZAÇÕES que tratavam do comportamento de três ENERGIAS que atuam sobre tudo e sobre todos. Batizamos de Energias Piscianas (mantenedoras do status quo) e AQUARIANAS (construtoras de uma nova situação). A terceira ENERGIA regularia o EMBATE entre as duas outras, fazendo com que o processo possa se desenrolar com um mínimo de IMPACTO e no MAIOR TEMPO POSSÍVEL, nos permitindo "tempo" para atravessarmos os acontecimentos com um mínimo de dignidade. Há inclusive um vídeo construído pelo meu prezado amigo Carlos Antônio Quezado, de Brasília, que comenta o tal GRÁFICO e sobre o qual foram feitos vários comentários. Nele, sente GRÁFICO, temos DATAÇÕES, sim. No dito Eixo do X (Tempo em anos) marcamos pontos até 2000 e lá vai pedra... No eixo dos "Y" colocamos a intensidade das duas ENERGIAS, uma em relação à outra, sempre a partir dos dados que dispúnhamos à época e que até hoje (ainda) não foram alteradas por Canalização alguma. Mas mesmo assim temos aprendido o tempo todo sobre o EMBATE dessas duas forças, inclusive dentro da gente mesmo e no mundo. Sabemos que haverá um tempo dito TZARÁIA (= Oportunidade) que será o tempo do COLAPSO. Depois dele virá um tempo de grande indefinições, até que a Humanidade remanescente da confusão (uns 350 a 360 milhões de indivíduos espalhados por todo o globo) comece a se reorganizar, embora em bases MUITO DIFERENTES das que hoje nos servem de referência (Vide Agenda Aquariana em www.agendaaquariana.org.br). Essa tal de TZARÁIA deverá durar algo como uns 3 anos, por aí, mas não sabemos, nem a partir do tal GRÁFICO, quando esses tais 3 anos estarão sendo vividos!... Temos suposições, mas as interpretações são muitas, de modo que ele na prática nos serve como mais um desafio de entendimento do que outra coisa. E o interessante é que sabemos que (escutem bem...) quanto mais realizarmos no sentido de um MUNDO NOVO, com PESSOAS NOVAS, mais os eventos se distanciam em nosso tempo e mais suaves eles vão se tornando. Se cruzarmos os braços, as coisas poderão chegar amanhã, pois essa postura de acomodação precipitaria os fatos, jogando muita coisa "adiável" para a tabela das "inexorabilidades inadiáveis, fatídicas".
Vejam os textos de ALONSO VALDI RÉGIS no Grupo SINAIS no Facebook (https://www.facebook.com/groups/sin...). Eles têm sido postados por nosso Irmão MAURÍCIO COSTA GOMES em nome do nosso IVA - Instituto VIMANA de Pesquisas e Estudos Ufológicos. São textos PROFÉTICOS, considerações interessantes, inclusive sobre os ditos AVISOS BÍBLICOS, porque a GRANDE ORDEM UNIVERSAL, na sua absoluta isenção e senso cósmico de Perfeição e Justiça não nos revelará a DATA "EXATA" de coisa alguma, até porque a prerrogativa de definir cada uma delas é nossa, daqueles que ESTÃO PARA COLHER O QUE PLANTARAM! /// Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (Ben Daijih — 30 set 2016 — Sexta feira — www.facebook.com/scortecci).

Nenhum comentário:

Postar um comentário