quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PORTAL - GNA - 7938 - EVANGELHO DO DIA 13 OUTUBRO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(LC 11,47-54)

Resultado de imagem para jesus e os doutores da lei

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 


Naquele tempo, disse o Senhor: 47 Ai de vós, porque construís os túmulos dos profetas; no entanto, foram vossos pais que os mataram. 48 Com isso, vós sois testemunhas e aprovais as obras de vossos pais, pois eles mataram os profetas e vós construís os túmulos. 49 É por isso que a sabedoria de Deus afirmou: Eu lhes enviarei profetas e apóstolos, e eles matarão e perseguirão alguns deles, 50 a fim de que se peçam contas a esta geração do sangue de todos os profetas, derramado desde a criação do mundo, 51 desde o sangue de Abel até o sangue de Zacarias, que foi morto entre o altar e o santuário. Sim, eu vos digo: serão pedidas contas disso a esta geração. 52 Ai de vós, mestres da Lei, porque tomastes a chave da ciência. Vós mesmos não entrastes, e ainda impedistes os que queriam entrar”. 53 Quando Jesus saiu daí, os mestres da Lei e os fariseus começaram a tratá-lo mal, e a provocá-lo sobre muitos pontos. 54 Armaram ciladas, para pegá-lo de surpresa, por qualquer palavra que saísse de sua boca.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA LUCAS - 13 10 16

Jesus, naqueles dias em que com eles estavam fisicamente, sempre a frente das verdades, sempre mostrando os erros e os caminhos errados que os que se julgavam senhores da Lei e poder espiritual estabelecido, faziam com que o povo os obedecessem ...
Tentaremos juntos, entender o que Jesus queria ensinar a eles e a nós, pois a eles foi ensinado que construíram túmulos para os que em tempos passados, seus pais oprimiram e mataram. Esses que foram mortos pelos seus pais, são as amostras de que vocês são testemunhas, pois ensinam sobre mortes cometidas em nome omitidos dos que fizeram contra os enviados Sagrados. Jesus disse, que diante sabedoria de Deus, agora vocês matam e perseguem como naqueles dias do passado. Está dito que enviarei profetas e apóstolos e eles perseguirão e matarão algum deles. Jesus deixou bem claro, que tudo isso iniciou no começo, desde a criação do mundo, desde o sangue de Abel até Zacarias, que foi morto entre o altar e o santuário. Assim, será pedida conta a esta geração ... e antes de prosseguir, é nos revelado que estamos mais ligados ao passado do que possamos imaginar, pois se não estivesse vivido naqueles tempos, como Jesus falaria que seria cobrado pedidas conta desta geração que lá viveram. Sim, a reencarnação entende o que foi dito, e qualquer um de nós poderia ter sido um desses que Jesus estava dizendo. 
Aqueles, que ouviam Jesus, eram como porteiros da ciência,  dos ensinos sagrados, e ficavam com as chaves, exemplificando que estes conhecimentos existiam, estavam guardados e negados a eles e ao povo. Hoje, Jesus oficializa para que possamos buscar essas verdades, pois seus ensinamentos são revelados abertamente e quantos sacerdotes e falsos mestres ainda continuam com as chaves guardadas.
Sim , será pedida conta de tudo isso ... pois não buscam e impedem que o povo busquem essas verdades. 
Jesus, saiu e eles tramavam entre si, maneiras de destruir as verdades ... e armavam ciladas para pegá-lo em cada palavra que proferisse contra eles ...

GNA  -   JESUS DEFINIU VERDADES, E COMO É IMPORTANTE AS VERDADES QUE SEMPRE FORAM ENSINADAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário