terça-feira, 30 de agosto de 2016

PORTAL - GNA - 7747 - EVANGELHO DO DIA 30 AGOSTO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(LC 4,31-37)   -   30 08 16


Resultado de imagem para jesus pregando na sinagoga


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, 31 Jesus desceu a Cafarnaum, cidade da Galileia, e aí ensinava-os aos sábados. 32 As pessoas ficavam admiradas com o seu ensinamento, porque Jesus falava com autoridade. 33 Na sinagoga, havia um homem possuído pelo espírito de um demônio impuro, que gritou em alta voz: 34 “Que queres de nós, Jesus Nazareno? Vieste para nos destruir? Eu sei quem tu és: tu és o Santo de Deus!”
35 Jesus o ameaçou, dizendo: “Cala-te, e sai dele!” Então o demônio lançou o homem no chão, saiu dele, e não lhe fez mal nenhum. 36 O espanto se apossou de todos e eles comentavam entre si: “Que palavra é essa? Ele manda nos espíritos impuros, com autoridade e poder, e eles saem”. 37 E a fama de Jesus se espalhava em todos os lugares da redondeza.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA LUCAS - 30 08 16

Naqueles dias em que Jesus estavam entre eles, ensinava e pregava os Evangelhos, e hoje fazemos a mesma obra de salvação, pois seria impossível conhecer o Mestre sem conhecer seus ensinamentos.
Jesus, desceu a Cidade de Cafarnaum, cidade da Galileia, e neste dia de sábado, ensinava, e as pessoas ficaram admiradas com com os ensinamentos, pois sabiam que ali estava um Mestre verdadeiramente falando. Havia lá, um homem possuído por um espírito impuro, e ao ver Jesus, logo disse que sabia quem era, pois se tratava de um Santo de Deus, e ali estava glorificado pelo Espírito Santo.

Jesus ameaçou e este demônio saiu deste homem, e todos se admiraram de ver que até espíritos impuros eram mandados pela vontade do Mestre ... tudo acontecia pela autoridade e poder. Jesus, neste dia, deixou para nós a realidade de como podemos ser obsediados e ter incorporações com estes espíritos impuros, e como Jesus não estará aqui fisicamente, seria oportuno dizer que aonde estivermos lendo, ouvindo, ensinando ou sendo ensinados, os Evangelhos serão a presença de Jesus a realizar esta intervenção que poderemos dizer mediúnica, de afastamento desses espíritos ... 

GNA  -   Quando buscamos Jesus, Ele viverá em nós, e seremos protegidos ... simplesmente este fato além de ser verdadeiro é necessário para os tempos finais em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário