quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PORTAL - GNA - 7713 - REALIDADES ALTERNATIVAS - VOCÊ ACREDITARIA QUE ELAS EXISTEM ... - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

WOW WOW WOWWWWWWW
94.828 visualizações
Метагалактический Центр "Синтез Развития Человека"
Можно долго спорить монтаж это или нет, но в человеческом организме заложены возможности телепортации. В какой-то момент своей истории человечество свернуло на ...
Ver mais
Você pode argumentar que a instalação de um tempo ou não, mas o corpo humano lançou as possibilidade de teletransporte. Em algum momento da sua história, a humanidade tem encerrado na tekhnogennyy caminho do desenvolvimento. A maior parte do conhecimento e habilidade foi perdido.
Estamos cientes do caso de um humano máquina de teletransporte, localizado no trânsito a uma distância de cerca de 20 quilômetros. Longe Dele no carro estava carregando mais 2 passageiros. No momento de teletransporte aconteceu decomposição objeto (carro) com os actores (pessoas) no subʺyadernostʹ e montagem em outro lugar sem quaisquer meios técnicos. O ANTERIOR 2 vezes teletransporte foi realizado sem testemunhas (passageiros). Esta habilidade já acordou como lembranças de experiências anteriores de doenças.
Se a humanidade irá repor as tradições do crescimento interno, no futuro, as pessoas vão ser capazes de seguir não só dentro da terra, mas para outros planetas e estrelas.
Metagalakticheskiy Center "síntese de desenvolvimento humano"
https://www.facebook.com/filosofiyasinteza/
 · 
Curtir
Comentar
Comentários
Ram Labiaga No entiendo nada

I do not understand.
Ver tradução
Julio Cesar Gomez Yo se que es así, aún el ser humano no conoce el poder que tiene.Ver tradução
Gilson Nogueira Somos energias vivas, pois espírito, alma e corpo estão na mesma sintonia ... a realidade do existir e da geração espontânea tão desacreditada mostra que não sabemos ainda e nem enxergamos possibilidades reais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário