terça-feira, 19 de julho de 2016

PORTAL - GNA - 7574 - O MUNDO PRECISA E MUITO DE MARIA E NOSSAS ORAÇÕES SÃO MAIS DO QUE NECESSÁRIAS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

  • Nuno Emanuel compartilhou a própria publicação.
    4 h
    de um mês antes da queda das torres gêmeas, nos Estados Unidos, em conversa com o Chico em sua casa, eu segurava suas mãos quando ele me disse:
    — Meu filho, eu sei que você ora com as mães lá no bairro do Areião, em São Bernardo do Campo. Converse com as mães, Oswaldo. Diga a elas para pedirem mais à Mãe Santíssima; nós estamos pedindo muito pouco para a Nossa Senhora, precisamos pedir mais a Ela.
    Diga para as mães que Mãe Santíssima está sempre ao lado de Jesus; vamos pedir à Mãe Santíssima que ela interceda por nós junto a Jesus e Ele, como bom filho, não deixará de atender o pedido de sua Mãe.
    E acrescentou:
    — Nós estamos na iminência de grandes conflitos, precisamos muito da oração. Vamos pedir às mães; vamos todos orar bastante para que esses conflitos se amenizem e não sejam tão violentos como se preparam para acontecer.
    Do livro "Nossos Momentos Com Chico Xavier – O homem chamado Amor" – Oswaldo Godoy Bueno
    Capítulo " OREMOS À MÃE SANTÍSSIMA "
    Editora IDEAL: http://www.grupoandreluiz.org.br/ideal_editora.php
    Post de Luiz Vencio
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Gilson Nogueira A MAIORIA NEM ACEITA MARIA, VIDE A MAIORIA DO POVO EVANGÉLICO ... ASSIM, NÓS QUE ACREDITAMOS, ORAMOS POR ELES, E SE ASSIM NÃO FOSSE, O MUNDO ESTARIA MIL VEZES PIOR. DESDE O ANO TRIDIMENSIONAL 2000, SOMOS CONVIDADOS A MISERICÓRDIA E A GRAÇA, E PARA ISTO PRECISAMOS FAZER A NOSSA PARTE . Amor a Nossa Senhora ...
    Gilson Nogueira
    Escreva um comentário...
  • Curtir
    Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário