sexta-feira, 17 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7324 - ASTERÓIDE COM PIRÂMIDE NEGRA SE APROXIMA DA TERRA - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GNA

Ricardo Camore compartilhou o vídeo de Vídeos de Ovnis.
19 h

5.692 visualizações
Vídeos de Ovnis
Asteroide com pirâmide negra sobre sua superfície vem chegando rumo à Terra
O satélite canadense Neossat captou imagens de um asteroide incomum que está se aproximando da Terra.
O descomunal objeto tem uma estrutura jamais vista (muito maior do que o maior porta aviões já fabricado) em outros asteroides, aparenta ter uma pirâmide negra sobre a sua superfície, descoberta apenas em 29 de junho de 2014….
Asteroide “com pirâmide NEGRA” sobre sua superfície ruma à Terra e aparentemente esta sendo inteligentemente conduzido, já tendo “corrigido sua rota várias vezes“.
Segundo o International Business Times, que alega a Organização de Estudos Espaciais da Índia (Indian Space Research Organisation – ISRO, na sigla inglesa), que analisou as imagens do satélite canadense, o Asteroide 1999 RQ36 tem sobre a sua superfície o que aparenta ser uma pirâmide NEGRA.
Porém, a própria ISRO não comentou nada sobre o assunto, e no seu site nada consta do “asteroide dos extraterrestres”. Contudo, o vídeo de 1 minuto e 34 segundos publicado no YouTube e que vocês podem assistir a seguir, leva a sigla da ISRO.
Segundo a mídia, a pirâmide no corpo celeste foi descoberta pela ISRO em 29 de junho de 2014. O próprio asteroide é conhecido desde 1999. Várias fontes comentam que dentro de 170 anos aproximadamente, o 1999 RQ36 estará se aproximando de nosso nosso planeta.
Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário