domingo, 12 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7284 - AVANÇO DAS ÁGUAS DOS MARES - RAMATÍS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Pergunta: Numa situação dessas em que o tempo não pode ser previsto, como os homens saberão de alterações de modo que possam se proteger?
Ramatis: A perspectiva de chuvas poderá ser analisada como se faz nos dias de hoje, por exemplo com a presença de cúmulos-nimbos que prenunciem tempestades. Já eventos extremos, como terremotos, dificilmente serão previstos, do mesmo modo como acontece atualmente. Os homens estarão sujeitos às intempéries da Natureza de maneira muito mais acentuada.
Pergunta: Pelos seus comentários anteriores parece que não será uma boa política morar perto do mar dentro de alguns anos.
Ramatis: Dizer isso seria instalar o pânico, além do que várias pessoas poderiam se mudar muito tempo antes da passagem do astro intruso, sentindo-se depois traídas e enganadas. Além disso, ninguém deixará de desencarnar no cataclismo se esse for o destino estabelecido, conforme o próprio pedido de cada um antes de encarnar. Mesmo que mudem para regiões afastadas do mar. Vamos ainda a outro ponto. Ninguém sabe qual o limite da inundação pelo mar. Tudo vai depender dos novos níveis médios após os maremotos, e se eles serão estáveis, pois certas partes das costas poderão registrar modificações geodais diversificadas e periódicas, com o mar adentrando pela costa aquém ou além do que imaginam. Portanto, mudar para longe da costa temendo o cataclismo é sofrer desnecessariamente por antecipação.
Página 57 do livro: O Astro Intruso.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas Também penso assim. não adianta tentar fugir para nenhum lugar. nenhum de nós tem o conhecimento do período em que vai acontecer, nem aonde. Portanto a preocupação que devemos ter é em melhorar nosso espírito na moral e na luz, no amor. o resto não adianta nada, só esperar e confiar em Deus. O espírito é eterno, nada deve temer. Obrigada.
CurtirResponder213 h
Vania de Oliveira Amigo Jorge Ramos, Ramatís sempre coerente em suas respostas, realmente seria um grande tumulto, as pessoas querendo fugir da orla marítima. Então acho que devemos vivenciar sempre as máximas do Mestre Jesus. E conservar nossa fé em Deus. Quando falaram que uma tsunami em 2012, nós morávamos a 5 kilometros do mar. Essa ideia de se mudar se espalhou lá em casa. 
CurtirResponder113 h
Luisa Melo A grande mudança? Sempre será de Paradigmas. !! Não adianta muito , mudar a forma, e manter o mesmo conteúdo já tão esgarçado. ......
CurtirResponder112 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Aquele que querer salvar a sua vida, vai perdê - la, e os que estiverem comigo serão salvos ... as águas virão, imensas áreas serão atingidas e na vida acreditar e prudência é estabelecer o livre arbítrio. Vamos simplificar, e entender o que Jesus falou em construir sua casa sobre a rocha ... sabemos que a Transição acontece a muito tempo, e seus piores momentos, aumentarão após o ano 2000, Divisor Tridimensional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário