sábado, 11 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7283 - EVANGELHO DO DIA 11 JUNHO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(MT 10,7-13)


Resultado de imagem para pregando e ensinando o evangelho

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 7“Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’. 8Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar! 9Não leveis ouro nem prata nem dinheiro nos vossos cintos; 10nem sacola para o caminho, nem duas túnicas nem sandálias nem bastão, porque o operário tem direito ao seu sustento.
11Em qualquer cidade ou povoado onde entrardes, informai-vos para saber quem ali seja digno. Hospedai-vos com ele até a vossa partida. 12Ao entrardes numa casa, saudai-a. 13Se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; se ela não for digna, volte para vós a vossa paz”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MATEUS - 11 06 16

Quando Jesus vivia fisicamente entre eles, sempre ensinando e mostrando o quanto é possível ser grande em alguma morada da Casa do Pai ... essas moradas são os céus que Jesus sempre deixou registrado em Seus Evangelhos.
Quando andamos por nesta vida, caminhamos com objetivos e além de crescer, evoluir é conhecer verdades para seguir viagem e alcançar em algum momento depois da morte um destes lugares nos céus, ou moradas da Casa do Pai. O Reino dos Céus está próximo, e isto deixa muitas pessoas intrigadas, pois muitos acreditam que num tempo futuro haverá o grande juízo e seremos elevados diante de Deus, pois acreditam que só a volta de Jesus permitiria chegar aos céus ... sim, sempre esteve próximo, pois se morreu ou desencarnou com a missão cumprida e a busca espiritual efetuada, os céus está configurado, os os céus está garantido ... e assim compreendemos o que foi dito por Jesus, está próximo.
Sempre levando apenas a vontade de ensinar, não precisa levar nada, não se ostentar, pois o importante é ser simples nos objetivos da missão de evangelizar. Não cobrar nada, pois eles são os operários, são os que trabalham para aprender e serão patrões depois para poderem ensinar. Não cobrar nada, pois eles precisam do dinheiro para seus sustentos, e não fazer desta missão um objetivo de lucros, de ganhar dinheiro e se promoverem ... ao entrares em um povoado, busque saber se ali mora uma pessoa digna, e se assim for, faça a saudação, e que ali desça dos céus a vossa paz que veio anunciar ... caso aconteça o contrário, que esta paz volte a quem veio para anunciá-la ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário