sábado, 11 de junho de 2016

PORTAL -GNA - 7280 - PEDIDO DE SOCORRO PARA NÓS E PARA ELES - OBRIGADO IRMÃ TINA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

TINA COMEÇOU A CONVERSAR COMIGO E QUANDO VIU CANALIZOU ESSA MENSAGEM !


TINA COMEÇOU A CONVERSAR COMIGO E QUANDO VIU CANALIZOU ESSA MENSAGEM !
YOUTUBE.COM

Curtir
Comentar
Comentários
Ivania Magalhaes Cada aprendizado desses é uma nova etapa na minha, nas nossas vidas, Por isso sinto muita gratidão de terem me ajudado ter conhecido Chamados A Despertar - marcelo, e gratidão por Tina Cell fazer parte, e muitos virão. Para abrirmos os olhos e ouvidos espirituais. Creio eu, com a ajuda desses irmão iluminados. Muita gratidão.
CurtirResponder211 h
Valéria Nascimento Senti uma conexão tão forte de energia na nuca e está vibrando por todo o meu corpo.Gratidão amada irmã Tina,gratidão amado irmão Marcelo.Somos todos UM!
CurtirResponder15 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Gratidão por postar importante comunicação ... tenho, 24 anos de dedicação a Ufologia, e entre a Científica, Mistica, Esotérica é a Espiritual a mais importante, pois tudo e todas começam e terminam nelas ... realmente, quantos irmãos ainda dormem em locais jamais entendidos pela maioria, e estes jamais acreditariam que eles lá se encontram e que estes locais venham existir. Ali, não existe ninguém que tenha vivido e ensinado o amor, e mesmo após inúmeras oportunidades, esqueceram de vibrar na grande luz do seu e do nosso amanhã ... com nossas orações e pensamentos ajudaremos que os emissários de longo alcance vá até aonde é preciso, e as emissões nossas de amor os guiará ... pensem em quantos escravos ainda se sentem escravizados, embora a mesma tenha terminado com a abolição ... entender a vastidão dos domínios dos umbrais, espera-se um luz de remorso que acenda e acene uma libertação ... é pedindo por eles que nós mostraremos aos planos maiores o amor que ainda nos resta ... este tempo extra oferecido desde o ano divisor 2000 tridimensional não vai ser para sempre, e logo chegará como está chegando as oportunidades de elevação ou exílios ... somos partes deles, de nós e de muitos, pois no pretérito fizemos tanto mal que acabou para afundar estes mesmos irmãos que hoje sem saber, clama por socorro ... que cada um valorize o que tem, a família e o ser no lugar do ter ... dizem, situações e agravantes, e as janelas abertas vemos o mundo pegar fogo, e poucos são os bombeiros que lançam as águas do amor e das harmonias .... sim, Mather Luther King, acertou ao dizer que o ódio poria fogo no mundo. Agora, precisamos de bombeiros, de salvadores, e os que podem façam, e os que não podem, rezem e se elevem, pois nada vai impedir que tudo se alinhe, se purifique e que a justiça seja feita em todos os quadrantes que ela possa atuar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário