quinta-feira, 9 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7265 - PRESENÇA EXTRATERRESTRE SE DEFINE EM BUSCA DE VERDADES QUE NEM SEMPRE SERÃO COMPROVADAS - POSTAGEM - GNA



2.013 visualizações
Ufologia Óvnis Vídeos
13 h
Mais um Vídeo da Internet de origem desconhecida!
Esse faço questão de opinar!
As imagens são de fato impressionantes e acredito que todos nós amantes da Ufologia queremos muito acreditar,porém ha detalhes que devemos levar em consideração!
Por mais que haja tecnologia altamente avançada por parte dos Extraterrestres,as Leis da Gravidade tem que ser pensada também, vejam que essa nave esta muito próxima ao chão, um objeto desse tamanho(pela lógica) não poderia flutuar a essa distância e velocidade sem um sistema de propulsão ou eletromagnético ou de qualquer outra natureza em nossa atmosfera,no mínimo o ambiente externo em volta da Suposta nave deveria sofrer algum tipo de alteração, entretanto nem as folhas da árvore se mexem...
A aparição do suposto Alien também é pífia, nem um especialista de respeito poderia diante desses detalhes falhos afirmar legitimidade desse vídeo!
Essa é minha opinião! E a sua?
( Rodrigo Pontes )
Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira PORTAL- GNA - Para mim,estudioso, pesquisador e além de tudo, observador ... e vejo que este vídeo é esquema de algum filme e não merece nem ser analisado. Quando existem verdades, para mim, tem que ter origem, data, a quem pertence a filmagem, testemunhas e assinatura de um profissional respeitado ... tudo que exista, apenas seria bom se ver visto, e de querer acreditar . Existem vários vídeos e documentários que mostram verdades diante das presenças de seres, naves e contatos. Tenho mais de 3000 documentários, milhares de imagens e depoimentos e posso garantir que forças poderosas se quisessem e fosse permitido poderia invadir, escravizar ou mesmo destruir a Terra em poucos minutos ... graças a Deus, que não estamos abandonados, e a verdade nas pesquisas, nas revelações,nas interações a níveis espirituais ou mediúnicos com eles nos mostram o quanto somos importantes em relação ao futuro deles e o sistema como um todo. Sem entrar em detalhes, muitos aqui vivem entre nós,e portais de acesso nos colocam em contatos que nos une e fortalece laços eternos de amizades e conhecimentos. Não se esqueçam, que uma parte deles são nós mesmos, que hoje vivemos,pois seus novos corpos mantém viva a imagem do que foram e do que se tornaram no futuro aqui ou em outros mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário