segunda-feira, 6 de junho de 2016

PORTAL - GNA - 7230 - A DIVINA VISÃO NOS DISSE - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA




Resultado de imagem para FIM DOS TEMPOS


7230 - 06 06 16 - Não haverá distinção entre ricos e pobres...

GNA - GILSON - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - UFOLOGIA ESPIRITUAL


Quando os Homens - Mulheres - Crianças da Terra, entenderem a importância da VISÃO ALÉM DO ALCANCE - as coletividades se uniriam em participar e buscar a interação em tão importantes MENSAGES - A DIVINA VISÃO NOS DISSE :

Não cabe aqui agora, falar sobre os POVOS DO ESPAÇO E DAS COLÔNIAS de Irmãos em suas várias essências a viverem sobre o MANTO PROTETOR DA GRANDE LUZ que agora nos pede para apenas acreditar. Acreditar nas DESTRUIÇÕES - CATÁSTROFES - PURIFICAÇÃO - MORTES E FLAGELOS INDESCRITÍVEIS, ou FALÊNCIA TOTAL DAS HUMANIDADES QUE AQUI VIVEM... não querem, e não queremos que os SINISTROS E APOCALÍPTICOS ACONTECIMENTOS venham sobre esta ESFERA AZUL DO TEMPO PERMITIDO. O que fazer para evitar as reprises históricas destes fatos que sempre aconteceram em Nosso passado, o que poderíamos imaginar, ao colocarmos o PODER MAIOR - DEUS na frente destes terriveis acontecimentos. Não é culpa de DEUS e nem dos bons, e seria culpa dos maus Filhos e Irmãos Nosso ... o que sabemos é que a TERRA E OS MUNDOS E SEUS HABITANTES, em todos os níveis precisam EVOLUCIONAR AOS NOVOS PARADIGMAS DESTE INTERMINÁVEL CAMINHO, eterno diante da eternidade e infinito diante dos caminhos eternos. Precisa que assim seja, para projetar e proteger os que encontraram o caminho para a CASA DO PAI. Os demais, infelizmente vão ser convidados - expulsos para MUNDOS PRIMITIVOS, haverá choro e ranger de dentes, más acima de tudo um agradecimento de DEUS para continuar Suas jornadas, e quem sabe um dia conseguirem voltar para casa ... esta casa é os MUNDOS FELIZES - O PARAÍSO PROMETIDO.

Haverá tantas consequências diante do que fizemos, e que as sequências finais destes, sejam orientações para sabermos o que está a frente projetado nos GRANDES LIVROS - INCLUINDO A BÍBLIA SAGRADA. Nossos IRMÃOS MAIORES, E MUITOS QUE AQUI VIVERAM, ESTÃO ANUNCIANDO OS PARADIGMAS DA FÉ, A SUSTENTAÇÃO DA EQUIVALÊNCIA CÓSMICA EM RELAÇÃO AS LEIS DO SINAI - OS MANDAMENTOS SAGRADOS, A TRANSFORMAÇÃO INTERNA PARA AVANÇARMOS PARA A VIDA MATERIAL REFORÇADOS PELO AMOR AO PRÓXIMO E AOS REINOS.

MARIA - A MÃE DE JESUS - A LINDA SENHORA - A MÃE DO MUNDO, em Suas manifestações pela TERRA, nos pede ORAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO, e que não mais é tempo de ser na IGREJA, más na IGREJA do coração ... tudo deve agora nascer e revelar potentes sentimentos que venham de dentro e transforme o Mundo e os CORAÇÕES ENDURECIDOS. Sabemos das 3 noites de intensa ESCURIDÃO, VERTICALIZAÇÃO DO EIXO DA TERRA, AVANÇO DAS ÁGUAS DOS RIOS E DOS MARES, E O QUE AS PROFECIAS DIZEM E AFIRMAM ... e Seremos agora os últimos a sabermos, quando tudo está lá escrito ...ISTO É PALAVRA - ISTO É VERBO - ISTO É AÇÃO - ISTO É PROFECIA, E PROFECIA É FALAR A COISAS DE DEUS.

QUE O PAI - A FONTE SUPREMA - UNA DIANTE DO EXISTIR, POSSA AINDA SER COMPREENDIDA E ACEITA DIANTE DOS TEMPOS CHEGADOS, NÃO COMO UMA PUNIÇÃO, MÁS COMO UM PRESENTE PARA UM MUNDO MELHOR, COM PESSOAS MEHORES ... E ACREDITO QUE É ISTO QUE SEMPRE IREMOS QUERER. JESUS DISSE QUE VOLTARIA ... RECOLHERIA OS ELEITOS .... SEPARARIA OS BONS DOS MAUS ... E AINDA EXISTEM AQUELES QUE TEIMAM EM NÃO ACREDITAR ... OLHEM PELA JANELA ABERTA DE SUA MENTE, E PENSE SINCERIAMENTE ... O MUNDO QUE VIVEMOS PODE CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ ...

A Divina Visão nos disse:

"Filhos, sois crianças, puras e inocentes, tal qual nos disse Jesus que deveríamos ser, para adentrar a Casa do Pai.

Ide filhos, e dizei aos homens que as Feras do Apocalipse avançam celeremente sobre a humanidade, e não tardará muito haverá dores e ranger de dentes.

Não haverá distinção entre ricos e pobres, judeus e cristãos. A dor igualará a todos, tornando-os unos no enfrentamento do sofrimento.

Não cabe aos homens julgar seus iguais pelos credos que professam. Cada um deve seguir a Deus como lhe aprouver. A diferença entre um e outro, está na sinceridade e na fé que têm no coração, em adoração ao Pai Supremo.

As tolas honrarias e dogmas, rituais vazios de emoção, não alcançam a Deus.

A prática das Lições de Jesus, despojado de rituais desconexos, fortalece a alma e a faz evoluir.

Crendo ou não em mim, aqueles que não são sinceros em sua adoração a Deus perecerão em dores cruéis.

O amor transforma os corações.

Sem amor, sem fé, sem compaixão, atrairão ainda maiores somas de sofrimentos futuros.

As guerras sangrentas são uma ofensa a Deus, que é amor, mansuetude e paz.

Haverá dias de escuridão, e a sociedade constituída desaparecerá. Os justos se salvarão e os rebeldes tombarão.

O Mundo parecerá esquecido de Deus. A dor e o ranger de dentes, os gritos e gemidos, levantar-se-ão numa só voz. A Terra tremerá; então, novo dia nascerá, repleto de paz e harmonia entre as criaturas.

Ide, e dizei às pessoas que Deus os chama a convivência pacífica, ao amor e ao perdão das ofensas, para alcançarem um porvir iluminado"!

Palavras de Lúcia:

– Obedecemos à linda Senhora, e os homens nos encarceraram entre as paredes frias dos conventos.

Lúcia, de Fátima


Resultado de imagem para LUCIA - FÁTIMA

Resultado de imagem para LUCIA - FÁTIMA


GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA - UFOLOGIA ESPIRITUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário