segunda-feira, 30 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7177 - HEY JESUS - MÚSICA MUITO LINDA E SUA LETRA HOMENAGEANDO A JESUS - OUÇAM QUE VOCÊS IRÃO GOSTAR - HOMENAGEM DO GNA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA


                                           DEVEMOS AJOELHARMOS E AGRADECER

Hey Jesus! 

8 mil visualizações 3 anos atrás
Hey Jesus! Jason Upton Música Bela muito linda
veja
Into The Sky (tradução) -- Jason Upton

Letra da canção Into The Sky (tradução) -- Jason Upton

Hey Jesus, Você ainda está na cruz
ou Você está se sentindo melhor?
Hey Jesus, você virá brincar comigo?
Eu estou pronto e esperando.

Você não vai descer, descer, descer, descer aqui para o chão?
Pra pertinho de mim
com um sorriso no meu rosto
e uma canção no meu ouvido

Girando
e girando
e girando
e girando
e girando nós vamos

Hey Jesus, quando eu aceno pra Você
Você acena de volta?
Hey Jesus, quando estou me sentindo triste
Você também fica triste?

Hey Jesus, se nós jogarmos esses livros
Você acha que eles vão voar?
Hey Jesus, eu posso tocar a lua?
Me joga pro céu

Pra dentro do mar
Pra dentro do mar
girando e girando
girando e girando
girando nós vamos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário