sexta-feira, 27 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7155 - SITUAÇÃO PLANETÁRIA - RAMATÍS E O ASTRO INTRUSO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA


Pergunta: Será, então, uma fase de terremotos e maremotos.
Ramatis: Explosões serão ouvidas com freqüência na maior parte do planeta, fruto das acomodações da crosta. Nada parecerá estar seguro, e lugar algum trará tranqüilidade imediata. Bolsões de gás natural explodem em diversos pontos. E se os homens com toda a tecnologia que tinham, conheciam pouco sobre os sistemas atmosféricos dos oceanos, passarão a ter total desconhecimento sobre o assunto. Haverá absoluta perda de controle sobre a monitoração dos eventos naturais. As 48 horas que se seguem à passagem do astro intruso serão de dinâmica inimaginável em termos de variações geográficas e climáticas. A vida na Terra será por longo tempo voltada para a sobrevivência. Ocorrerão desencarnes em massa, devido à fome e aos desastres climáticos, obrigando os homens, no início, a migrar regularmente à procura de regiões mais prósperas em termos de recursos hídricos e alimentos. A medicina voltará a ser exercida com a utilização de plantas, baseada no conhecimento dos sobreviventes, que passarão essas informações aos seus descendentes. É quase o retrocesso aos primórdios da era do homo sapiens, com o conhecimento transferido através das histórias dos sobreviventes pela palavra oral.
Página 53 do livro: O Astro Intruso.
Curtir
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas Infelizmente o próprio homem construiu sua derrocada. Não soube respeitar nem valorizar tudo de maravilhoso que nos foi dado pelo Criador, agora vai ter que desocupar para que seja restaurado. obrigada. muito bom esclarecimento.
CurtirResponder11 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Volto a dizer, que tudo isso não é delírio e nem um sonho, e sim um grande pesadelo que tem data marcada diante dos vários sinais que se multiplicarão ... o auge dos desequilíbrios determinarão as purificações e os ajustes em nome de uma nova Humanidade, voltada para a Harmonia, o Amor e o respeito a vida, seja ela em qual reino for. O Astro Vermelho ditará os acordes desta velha Civilização em estágios finais, e não haverá lugares seguros, e tudo será como foi profetizado ... Jesus sempre definido em suas palavras, um sentido vivo e definido. Nada e ninguém é o que muitos foram e nem a Terra será o que sempre foi ... terá que ser uma Nova Terra e novos os habitantes em termos de resgate e objetivos de se transformar ao novo. Do ano Divisor Tridimensional, 2000, uma única Geração, a do Cristo, a última, definirá os 40 anos finais ... sim, 40 anos é uma geração Bíblica.
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário