quarta-feira, 25 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7128 - DATA LIMITE EM MAIS DE 174 PAÍSES, MOSTRA AS VERDADES PARA O MUNDO - POSTAGEM ESOTÉRICA E ESPIRITUAL - GNA

Geraldo Lemos Neto e Mirian Stoll compartilharam a foto de Transição Planetária e Data Limite.
Geraldo Lemos Neto compartilhou a foto de Transição Planetária e Data Limite.
  • 2 h
    Transição Planetária e Data Limite
    Qual o propósito do processo de encarnação em massa no atual período de transição planetária?
    O propósito da encarnação em massa de espíritos mais bem equipados moral e intelectualmente, que se intensifica no tempo presente, é de promover e acelerar a atual fase de transição que o planeta atravessa para a inauguração em futuro próximo da uma nova Terra regenerada.
    O planeta abençoado sempre recebeu ao longo das eras transatas, com excepção de algumas fases críticas do planeta, a incursão esparsa de espíritos provindos de outros campos cósmicos do universo que reencarnaram para a execução dos programas estabelecidos na espiritualidade.
    Depois da primeira "invasão organizada", na expressão de Arthur Conan Doyle, com o advento do Consolador Prometido na face planetária, podemos confirmar na atualidade, uma segunda "invasão" caracterizada com a encarnação massiva de espíritos que vem colaborar no programa de regeneração desenhado por Jesus para o orbe planetário.
    O processo de melhoramento da humanidade é intensificado com a encarnação de espíritos de carácter enobrecido, que se vem acentuando desde meados do século passado com o objetivo de estabelecer os alicerces do futuro e abreviar a chegada de um mundo novo. Nesta atormentada fase de confluência e parto doloroso que a Terra atravessa, confiemos plenamente em nós mesmos e em Jesus, o condutor seguro da nau planetária, certos de que uma nova luz brilhará nos horizontes do mundo.
    Equipa Transição Planetária e Data Limite
Comentários
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Para entendermos o real significado do que representa a Grande Transição Planetária, a Data Limite, os Tempos Chegados, Final dos Tempos e etc, e antes de tudo defender algumas verdades ... a primeira, é a relação entre Nós e a Unidade Divina, pois tudo ali se encontra e nela se encontra tudo e todos, inclusive o próprio Deus que é a Unidade ... sejamos Um, como Jesus ensinou. A segunda verdade é a Pluralidade dos Mundos Habitados, a terceira verdade é a reencarnação assistida. Existe um tempo oferecido, Alfa e o Ômega, Princípio e fim, e tornarei novas todas as coisa, inclusive uma Nova Terra e um novo Céu. A relação de quem reencarna nestes tempos, é simples entender o que Jesus por várias vezes informou, que muitos que aqui estão (época que estava entre eles fisicamente) verão o Filho do Homem vir na Glória do Pai. Está registrado que 144.000 mil Assinalados, seguem o Cristo aonde Ele estiver ... muitas encarnações chaves aqui estão, se despedem, pois precisarão retornar aos seus mundos de origem. É Tempo de saber, entender e acreditar ... depois da hora, nada poderá ser feito. Quem desencarna diante de suas falências morais e Espirituais, apenas os Exílios os esperam ...


Nuno Emanuel adicionou 3 novas fotos — com Juliano PozatiRebeca Casagrande.
10 h
Faltam 3 anos e 2 meses...
DATA-LIMITE (HÁ EXATO 1 ANO) via Fernando Peron
http://www.saberemudar.com.br/index.php?id=3598
Juliano Pozati Rebeca Casagrande Geraldo Lemos Neto Saulo GomesFabio Medeiros
Traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário ´Data Limite Segundo Chico Xavier´ não chegou a 174 países do globo terrestre por acaso. Sua mensagem revolucionária alcança 12.000 novos lares todos os dias, rompendo paradigmas obsoletos da espiritua...
Ver mais
Curtir
Comentar
Comentários
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - NINGUÉM NUNCA PODERÁ DIZER QUE NÃO FORAM AVISADOS ... OU SE TRANSFORMEM E FAÇAM A PAZ ACONTECER, OU TUDO PODERÁ ACONTECER ... ESTE AVISO É PARA TODOS OS GOVERNOS DO MUNDO.
Gilson Nogueira

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário