quinta-feira, 12 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7017 - EVANGELHO DO DIA - 12 MAIO DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(JO 17,20-26)
Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube ...
Resultado de imagem para deus - imagem

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor. 


Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos ao céu e rezou, dizendo: ( JESUS SE DIRIGIA A UNIVERSALIDADE EM QUE SE CONECTA COM A UNIDADE PAI E MÃE. SUAS PALAVRAS ECOAM PELO COSMOS E OS UNIVERSOS )20“Pai santo, eu não te rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra;(JESUS COLOCA AS SUAS ORAÇÕES  AOS QUE NELE VIVEM NO AMOR DA VERDADE CÓSMICA)  21para que todos sejam um como tu, ( SER UM COM O PAI É VIVER NA UNIDADE EM QUE TODOS SÃO UM - UNIDADE) Pai, estás em mim e eu em ti, e para que eles estejam em nós, a fim de que o mundo creia que tu me enviaste.( O MUNDO TEM QUE SABER QUE OS MEUS ESTÃO VEM MIM E NO PAI, E ASSIM NA SUA UNIDADE)
22Eu dei-lhes a glória que tu me deste, para que eles sejam um, como nós somos um: ( SOMOS TODOS UNIDADE, E QUEM É MAIOR OU MENOR SENÃO IGUAIS, POIS TUDO QUE NA UNIDADE VIVE É DEUS) 23eu neles e tu em mim, para que assim eles cheguem à unidade perfeita e o mundo reconheça que tu me enviaste e os amaste, como me amaste a mim. ( A UNIDADE É AMOR, E JESUS VEIO AO MUNDO PARA QUE POSSAMOS VIVER NESTA MESMA UNIDADE) 24Pai, aqueles que me deste, quero que estejam comigo onde eu estiver, para que eles contemplem a minha glória, glória que tu me deste porque me amaste antes da fundação do universo.( DEUS É A UNIDADE, E O AMOR DO PAI, ESTÁ EM TUDO E EM TODOS DESDE A CRIAÇÃO UNIVERSAL, POIS MESMO ANTES DE ALGO EXISTIR DEUS ERA, É E SEMPRE SERÁ A UNIDADE. DEUS VIVE NO QUE EXISTE E EM TUDO QUE AINDA VAI EXISTIR, E POR ISSO ANTES QUE O UNIVERSO ENTRE UNIVERSOS EXISTISSE) 25 Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes também conheceram que tu me enviaste.( O MUNDO NÃO O CONHECEU POIS O MUNDO VIVE NA UNIDADE QUE NÃO É DIVINA, E ESTES CADA UM VIVE NA SUA UNIDADE E ELA NÃO PERTENCE A DEUS)
26Eu lhes fiz conhecer o teu nome, e o tornarei conhecido ainda mais, para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu mesmo esteja neles”. (SEMPRE CONHECERÃO JESUS, POIS SUA MISSÃO É REVELAR O PAI QUE É A UNIDADE, POIS DEUS NÃO SÓ VIVE NA UNIDADE COMO É A PRÓPRIA, E NELA ESTÁ O OCULTO E O INVISÍVEL REVELADO. POIS QUEM VÊ A OBRA, VÊ O CRIADOR)
— Palavra da Salvação.
—Glória a vós, Senhor.


Resultado de imagem para deus - imagem
GNA   -  Cabe a Mim explicar uma grande verdade, e sei que muitos ainda não compreenderão, que Deus não é o que muitos desejam que seja ... Deus é Amor em tudo e em Todos. Aquele que amaldiçoa um animal, uma planta ou um um irmão de caminhada, é a Deus que recai a maldição, pois o Criador, o Pai e o que chamamos de Deus é tudo em todos ... um dia saberão o que representa o Amor, e quando encontrar verá que tudo que existe tem sua razão de ser, de existir ... 

Resultado de imagem para deus - imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário