quarta-feira, 11 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7004 - PRESENÇA ALIENÍGENA EM PLANOS ESPIRITUAIS - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA


Shirlei Tatsukawa para Ufo TV
27 min
ALIENÍGENAS EXISTEM EM PLANOS ESPIRITUAIS DA MESMA FORMA QUE NÓS EXISTIMOS?
Por favor, se este post não lhe agrada, pule para o próximo. Obrigada
Meu trabalho, não está na evidência concreta ou mesmo científica do fato o qual exponho em meu blog. Há muita confusão de alguns leitores que acham que quero provar o que escrevo, mas tem que entender que jamais quero provar nada para você, tento no máximo mostrar a minha opinião de um pesquisador espiritual de OVNI, não sou um cientista e não trabalho para tentar te enfiar goela abaixo essa realidade.
Mudei o plugin de comentários, para o Livefyre, que é mais completo e mais fácil de fazer a moderação e com muitas novidades, como postar vídeos e imagens,…
CONTATOALIENIGENA.BLOGSPOT.COM
Curtir
Comentar
Comentários
Viviane Aguiar é fato ...estamos na 3 dimensão...eles se encontram na 4ª em diante........
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - TUDO EXISTE DIANTE DE PORTAIS ... ELES CHEGAM E UTILIZAM SEUS CORPOS ESPIRITUAIS AQUI EM NOSSA REALIDADE, OU CORPOS PADRONIZADOS E RECUPERADOS PELA ENGENHARIA GENÉTICA ALIENÍGENA. FALAR DE CORPOS PRESERVADOS E ATIVADOS É O MESMO QUE ENTENDER O QUE JESUS (SANANDA) AFIRMOU QUE NO FINAL DOS TEMPOS NEM TODOS MORRERIAM E HAVERIA A RESSURREIÇÃO DOS CORPOS. ANDAR AQUI COM OS CORPOS ORIGINAIS DELES, CHANCE NENHUMA, POIS PRECISARIA DAS VIBRAÇÕES E ENERGIAS QUE MOLDAM TODOS OS PLANOS EXISTENCIAIS ... AS ENERGIAS E TODO O APARATO GRAVITACIONAL, AR, DENSIDADE ETC, SERIAM OS PRIMEIROS OBSTÁCULOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário