sábado, 21 de maio de 2016

PORTAL - GNA - 7102 - TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E AS VERDADES DO MESTRE RAMATÍS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Pergunta: E isso então causa o cataclismo?
Ramatis: Inicialmente a Terra receberá forte vento similar ao jato de superfície, e depois começam as deformações da litosfera. Este é o ponto de partida para o aparecimento de maremotos e de furacões em larga escala, bem como da atividade vulcânica, mediante a ação de agentes exodinâmicos. O mar invade inúmeras áreas e outras emergem. Com o tempo, outros fenômenos de transgressão e de regressão ocorrem, com a ação do mar sendo gradual.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas Nada como a preparação para que o ser humano tenha tempo de acordar e buscar uma transformação. obrigada.
CurtirResponder113 h
Yeda Maria Peres Dos Santos Grande Mestre Ramatis, sempre nos orientando.
CurtirResponder113 h
Mirian Avelino Interessante, como em sendo a morte ,inexorável, não se tem por ela a impressão de fim de mundo. Procura-se nos elementos climáticos destruidores da natureza , a principal razão de morte. Enquanto, à espera dela, temos matado as oportunidades de vida espiritual que nos defenderiam das dores e sofrimentos desse mundo. Agradecida.
CurtirResponder112 hEditado
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Tudo vai acontecer diante da falência humana em afastar-se do Amai - vos, uns aos outros ... o Amor se perdeu nos corações humanos. Tudo vai aumentar gradualmente, e acreditar ou não é a relação do acreditar em que foi anunciado e profetizado por Jesus. Ramatís, define verdades, assim como cada pessoa deveria fazê-la ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário