terça-feira, 26 de abril de 2016

PORTAL - GNA - 6856 - A ÚLTIMA GERAÇÃO E O FINAL DOS TEMPOS - COMENTÁRIOS DO GNA

Profecias o Ápice em 2036
2 h
UMA GUERRA ESPIRITUAL - O DESPERTAR DA HUMANIDADE
O tempo da Terra de expiação e provas vai chegando ao fim e no curto período de 20 anos que compõe os anos finais da Transição planetária até 2036, quando a Terra vivenciará os eventos mais significativos para então tornar-se um mundo regenerado, vivenciamos ao mesmo tempo uma guerra espiritual e um despertar da humanidade.
Mas não um despertar com flores, hosanas ou ascensões miraculosas para 4º, 5º ou mais dimensões, mas sim como diz Jeremias através do "desperta-dor" tocando bem alto que busca acordar a humanidade adormecida no materialismo e nos gozos da matéria, despertando para a realidade de algo muito além da realidade física, que é tão somente o meio e não o fim (objetivo) da jornada evolutiva do espírito.
Um número cada vez maior de pessoas têm vivenciado suas primeiras experiências projetivas naturalmente, desde os incontáveis casos de catalepsia projetiva (paralisia do sono) aos casos de projeção semi consciente e projeção consciente. O trabalho de auxilio feito pelas equipes espirituais para estimular tais experiências é cada vez maior.
Obviamente que tal medida organizada pela Espiritualidade Superior tem um propósito bem definido: preparar o maior número possível de pessoas para o grande cenário que o mundo vivenciará em 20 anos, diminuindo o medo e o desespero de milhões de pessoas diante dos eventos que muitos poderão julgar como o fim do mundo.
Aos poucos um novo entendimento sobre a guerra espiritual que a humanidade enfrenta é mostrado. Muito além do confronto entre soldados do Cristo (guardiões) e milicias umbralinas, a guerra espiritual já chegou aos governos do mundo. Equipes profissionais de projetores astrais, como descrito no livro "Brasil o Lírio das Américas" (setembro de 2014) e "Armagedoom 2036" (dezembro de 2015) têm atuado a serviço e contra governos do mundo, um passo muito além da guerra cibernética que conta com grande aparato tecnológico a nível físico e com os maiores paranormais do planeta, aqueles que REALMENTE tem a capacidade de atuar com lucidez no mundo astral e exercer outros "poderes" específicos, como por exemplo ler mentes ou acessar o futuro, antevendo com precisão eventos que inevitavelmente acontecerão e assim atuarem com maior lucidez no grande xadrez politico e espiritual neste grande campo de batalha.
Uma pequena amostra destes relatos foi exposta nos dois livros citados e nos textos mais recentes do blog e da fanpage sobre o cenário brasileiro e na América do Sul, comprovando o ÚNICO CRONOGRAMA das equipes de guardiões a nível mundial para os próximos 20 anos da Terra. Muito em breve, em novembro, teremos uma nova amostra deste grandioso embate com o lançamento do filme mais "místico' da Marvel até então, falando de chacras, energia, projeção astral, embate entre soldados psíquicos e magos encarnados em um conflito muito maior do que a realidade do mundo físico, trata-se do trailer do filme que está no início deste post.
Muitas vezes a ficção pode contar de forma mais ampla a realidade espiritual......
O Cronograma da Transição Planetária:
Livro Brasil o Lírio das Américas:
Livro Armagedoom 2036:
Curtir
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas Excelente filme, promete. obrigada.
CurtirResponder22 h
Jorge Ramos Poxa, já estou acampado na fila pra comprar o ingresso do filme. Obrigado!
CurtirResponder21 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Uma geração é 40 anos, e após o ano divisor 2000 tridimensional, seria justo esperar até 2040, mais o próprio Cristo afirmou que tudo iria acontecer nesta geração sua e final. Lembrem - se, que Jesus disse, se o tempo não fosse abreviado, nenhuma carne sobraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário