domingo, 24 de abril de 2016

PORTAL - GNA - 6845 - OS SINAIS NO CÉU E NA TERRA - LUZES DA VERDADE - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

DO CÉU À TERRA.

OS SINAIS NO CÉU E NA TERRA!

https://youtu.be/YqHRtT3Fja0
OS SINAIS NO CÉU E NA TERRA


OS SINAIS NO CÉU E NA TERRA PARA O CONSOLO DOS BONS E DOS JUSTOS.
OS SINAIS NO CÉU SÃO CLAROS E ANUNCIAM SOLENEMENTE A PRESENÇA NO MUNDO DAS POTÊNCIAS CELESTES DE JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS.
O SINAL DA CRUZ NA RÚSSIA É UMA MENSAGEM CLARA E INEQUÍVOCA!

LEIAM! MEDITEM E DEDUZAM!

PAZ!
DO CÉU À TERRA


Montevidéu – Uruguai, 04 de Abril de 2016.
Às 10:26 horas
G. B.


Mensagens anexas:

- Nossas grandes astronaves (1ª e 2ª parte)



22 DE MARÇO DE 2016: SÉRIE DE AVISTAMENTOS SOBRE SÃO PETERSBURGO –  RÚSSIA
(Por P. G. Caria)

Graças às investigações do ufólogo mexicano Santiago Yturria, nosso querido amigo de velhas datas, transmitidas por Jaime Maussan em seu programa “Terceiro Milênio”, inteiramo-nos do fato de que os céus da cidade de São Petersburgo na Rússia, foram cenário de alguns surpreendentes avistamentos ocorridos em 22 de Março de 2016, de fato numerosos objetos voadores não convencionais foram avistados e filmados pelos cidadãos a partir de diferentes pontos da cidade e em diferentes horários.

        Jaime Maussan e Santiago Yturria

No primeiro vídeo examinado vemos claramente como se recorta no céu da populosa cidade russa, de aproximadamente cinco milhões de habitantes, um misterioso objetos voadores no qual se ver várias luzes de cor rosada, pareceria ser o clássico OVNI de tipo triangular amplamente conhecido dos tempos da grande quebra de onda belga dos anos 1989 e 1990. Pouco depois do começo do vídeo se vê nitidamente o passo de um avião de linha por cima do mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=69IANNEnUWg

Extrapolando e ampliando um fotograma este fato é ainda mais evidente:

Os Objetos Não Identificados continuaram sendo visíveis até altas horas da madrugada e puderam ser filmados por várias pessoas, a partir de diferentes pontos da cidade. Nestes três primeiros vídeos o OVNI está longe e simplesmente se ver uma pequena luz, mas, no quarto vídeo, a estrutura do Objeto é muito mais clara:
Link: https://www.youtube.com/watch?v=x1_lpf93md0


Em seguida, no último vídeo, a estrutura do Objeto se apresenta em forma de cruz, como podemos ver perfeitamente na fotografia inferior e em sua ampliação.


Os avistamentos tiveram lugar entre 22 e em 23 de Março de 2016, nos dias que ocorreram os atentados de Bruxelas e, São Petersburgo é a cidade de Putin. Possivelmente é uma coincidência que temos que ler de uma forma particular? Não temos as provas absolutas, porem, faz muito tempo que sabemos que a aviação extraterrestre freqüentemente antecipa e destaca os momentos importantes da história humana e, indubitavelmente, esta fase histórica é estritamente delicada e perigosa, e a Rússia, com seu Presidente estão entre os principais protagonistas.

Para concluir uma última curiosidade sobre outra estranha coincidência.

O vídeo das esferas em forma de cruz que apareceu na Florida em 14 de Agosto de 2005 foi filmado na cidade de Saint Petersburg..., quer dizer, São Petersburgo e, como se sabe, a casualidade não existe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário