terça-feira, 19 de abril de 2016

PORTAL - GNA - 6834 - EVANGELHO DO DIA 19 ABRIL DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(JO 10,22-30)

Resultado de imagem para FESTA DA DEDICAÇÃO DO TEMPLO - EVANGELHO

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo … segundo João.
— Glória a vós, Senhor. 

22Celebrava-se, em Jerusalém, a festa da Dedicação do Templo. Era inverno.(FESTA JUDAICA QUE ACONTECE ATÉ HOJE. ABAIXO EXPLICAÇÃO SOBRE A MESMA))  23Jesus passeava pelo Templo, no pórtico de Salomão. (JESUS ESTAVA PRESENTE NESTE DIA E NO TEMPLO DE SALOMÃO) 24Os judeus rodeavam-no e disseram: “Até quando nos deixarás em dúvida? Se tu és o Messias, dize-nos abertamente”.(Eles queriam saber, e se soubessem , mudaria as coisas ...não, pois eles não perderiam o status que possuíam) 
25Jesus respondeu: “Já vo-lo disse, mas vós não acreditais. As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim; ( Jesus fazia o que eles seriam incapazes de faZer, e mesmo assim duvidavam) 26vós, porém, não acreditais, porque não sois das minhas ovelhas. (NÃO SÃO PERTENCENTES A UNIDADE DO PAI, E SIM NA UNIDADE DE SI PRÓPRIOS ... VOCÊS NÃO TEM PARTE COMIGO E NO REINO DO MEU PAI) 27As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. (AS PESSOAS CONHECEM JESUS E SEGUEM SUA DOUTRINA, POIS ELA REVELA E MOSTRA O PAI) 28 Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão.( NINGUÉM TIRA AQUELES QUE O PAI ME CONFIOU)  29Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai.(O PAI É TUDO, TUDO É O PAI, E QUEM PODE SER MAIOR DO QUE O TUDO ... SE PERTENCE A MIM, FOI O PAI QUE ME DEU E ESTES SÃO COMIGO E O PAI NA UNIDADE)  30Eu e o Pai somos um”.( JESUS E O PAI É UM SÓ NA MESMA UNIDADE, ASSIM COMO DEVERÍAMOS SERMOS TAMBÉM, POIS A UNIDADE DO PAI NÃO SE DIVIDE, É UM REINO ÚNICO - UNIDADE)
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.








JESUS É INTERROGADO NA FESTA DA DEDICAÇÃO

evangelhodofilhodedeus.blogspot.com/.../jesus-e-interrogado-na-festa-da...
12 de jan de 2015 - No próprio Templo de Jerusalém ele transformou o altar dos ... e dadedicação do Templo, e os judeus a observam com uma festa anual, até hoje. ... A intenção de João ao registrar no seu Evangelho os “sinais” que Jesus ...

A FESTA DE HANUKÁ | Ensinando de Sião

ensinandodesiao.org.br/artigos-e-estudos/a-festa-de-hanuka/
Em João 10:22, vemos Yeshua (Jesus) passeando no Templo na comemoração daFesta da Dedicação. Essa passagem é a única passagem bíblica no Novo ...
Não encontrados: evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário