domingo, 17 de abril de 2016

PORTAL - GNA - 6826 - O ASTRO INTRUSO E SUAS VERDADES - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA


A transição planetária não será o fim do Mundo, mas sim o fim da nossa atual civilização. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o Novo Mundo que está para surgir. A transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que termina seu ciclo evolutivo para entrar em seu casulo onde sofre uma alteração orgânica e se transforma na formosa borboleta. É basicamente isso que irá acontecer na Terra, onde teremos que passar ainda por longas provas e iremos sofrer todos com as alterações climáticas e os cataclismos que se intensificarão ou antecederão o ponto máximo da transição planetária, que culminará decerto com uma mudança total em toda a estrutura material surgindo assim uma nova civilização mais evoluída .
A grande tecnologia Trouxe a era digital Ampliando a filosofia Do contato virtual! Um grupo edificante Com grande comunicação De maneira brilhante…
YOUTUBE.COM

Jorge Ramos para Transição planetária
2 h
Pergunta: Esse tipo de classificação não pode criar nos homens a falsa impressão de estarem salvos da ação do astro desde que sejam religiosos fervorosos?
Ramatis: Os homens sempre caíram nesse tipo de erro. Como que ao aderirem a determinada religião, praticarem certos rituais, atravessarem as portas de um templo, ou sintonizarem portais etéreos estão salvos de suas imperfeições. Aliás, tendem ainda a se declararem salvos pelo próprio juízo, condenando às profundezas do inferno aqueles que não pensam como eles, ou mesmo seus inimigos. Isso acontece porque acreditam que os remédios do espírito funcionam de forma similar aos remédios da matéria, bastando tomar um simples comprimido para a dor desaparecer. Ainda não entenderam que os remédios do espírito partem do interior de cada um, e que as provações se constituem em coadjuvantes externos para que se descubra, no íntimo, a força da transmutação. De nada adianta alguém praticar uma religião, e continuar simultaneamente praticando as imperfeições de sempre. O astro intruso não pergunta sobre credos, tampouco pede documentos que comprovem que alguém pertença a essa ou aquela religião. Ele simplesmente imanta a realidade de cada espírito. Se essa realidade sintoniza com o astro, então não adiantam cores, roupas, bandeiras, credos e orações de última hora.
Curtir
Comentar
Comentários
Vilécia Mascarenhas Excelente explicação. É assim mesmo que penso. no mundo espiritual tudo é energia, não adianta dizer que é assim ou assado, funciona como um imã, ou vai ou não vai e não tem explicação. Não tem onde se segurar, é a força do poder da justiça divina. vejo uma montanha de gente se dizendo salvo, tenho pena de tamanha ignorância. Basta olhar pra dentro de si mesmo. Você tá salvo?Só o Pai que sabe.
CurtirResponder12 h
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Ramatís explica a relação entre o que é verdadeiro e o que muitos tentam não acreditar ... o Livre arbítrio é a relação dos que serão levados aos exílios de choros e ranger de dentes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário