quarta-feira, 13 de abril de 2016

PORTAL - GNA - 6804 - EVANGELHO DO DIA 13 ABRIL DE 2016 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 
EVANGELHO 
(JO 6,35-40)

Resultado de imagem para jesus o pao das vida

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 35“Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. 36Eu, porém, vos disse que vós me vistes, mas não acreditais. 37Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei.
38Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DE JOÃO EVANGELISTA - 13 04 2016


Jesus naqueles dias que estava entre eles fisicamente falou sobre o Reino de Deus, deu exemplos que fazia a vontade do Pai, e nós deveríamos fazer o mesmo. Eu sou o pão da vida, ou seja aquele que tem o alimento espiritual que é a Sua palavra, e por isso o Verbo.
Todos que enxergam e crê em Jesus, terá a vida eterna, e hoje perguntaríamos se as pessoas a possuí, e muitos a desejam, mais não fazem o que Jesus pede e ensinou, e assim não fazem a vontade do Pai, e como poderiam querer o Céu ... Jesus, ensinou muitas coisas, muitas verdades, e nenhum que o Meu Pai me confiou eu jamais o abandonarei ... Jesus fala do último dia, e se falou vai acontecer, pois se assim não for, Jesus seria um mentiroso. Lembrem-se o que significa ressuscitar, que representa, ter direito a vida eterna em moradas preparadas, como o Mestre já afirmou em suas Mensagens ... assim como Jesus voltou a vida com seu corpo de Luz, assim será com nossos corpos, pois nos planos acima, e atualmente poderemos dizer que possuímos sete corpos ...
A grande verdade, é que estectextode João nos apresenta um Jesus definido em suas palavras, mostrando o que deseja que aconteça conosco ... ser de Jesus é vivenciar as Leis Sagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário