segunda-feira, 28 de março de 2016

PORTAL - GNA - 6702 - CHICO XAVIER E O FUTURO DO BRASIL - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


Por fim, a psicografia diz que “vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.”
“Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”( MORO???? ...ESPADA=JUSTIÇA)
Há uma mensagem do espírito de André Luís, psicografada pelo médium Chico Xavier no ano de 1952, cujo teor é assustadoramente preciso sobre o cenário…
PENSABRASIL.COM
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Geni Bueno Arrepia! Mas nos dá esperança. Seja quem for este homem, ele será honrado e nos honrará. E quem quer coisa mais maravilhosa, do que isso? Para a nossas vidas e a vida do nosso Brasil. Ter um governo de justiça e de moral, que defenda, a formação do ca...Ver mais
CurtirResponder3 h
Gilson Nogueira
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário